Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA TEMPORADA

Caíque admite que entrou no De Férias Com o Ex para causar: 'Golpista honesto'

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Caíque Gama com boné no De Férias Com o Ex: Celebs 2

Caíque Gama no De Férias Com o Ex: Celebs 2; músico admite que entrou no programa para causar

Destaque do De Férias Com o Ex: Celebs 2, Caíque Gama entrou no reality pronto para causar. Depois de vivenciar relacionamentos duradouros, o ex-integrante da Banda Fly estava em uma fase pegador quando aceitou o convite da MTV e admite que é um "golpista honesto" quando o assunto é sedução.

"Entrei no programa para causar mesmo, pegar geral, porque sabia para onde estava indo e fui sendo eu. Nada ali foi forçado e não me forcei em momento nenhum. Fui para o rolê. Se quiser, eu quero. Se não, era zoeira. Acho que sou um golpista honesto porque falo", explica Gama para o Notícias da TV.

Logo na entrada no programa, o músico encontrou sua última ex, a cantora Gabily, causou alguns atritos na casa e foi rotulado como boy lixo por uma parcela dos fãs do programa: "Conversei com a Gabily e falei: 'Beleza, a gente pode ficar, mas quero pegar outra mina'. Quando pego outra mina, vira aquele alvoroço. Caralho, eu avisei! Sinceramente, não me incomodo [com o rótulo de] boy lixo. Fui sincero com todo mundo, muita gente viu isso nos episódios".

Porém, após passar o rodo na atual temporada e ser considerado o "único macho disponível" na casa por Marina Gregory, o ex-Fly confessa que não entende o motivo do seu sucesso com as mulheres. "Quando ela falou isso no episódio, fiquei assim: 'Ué? Tem um monte de cara aqui, o [Pedro] Ortega, o [Flávio] Nakagima. Talvez, disponível, que chamasse atenção dela, sei lá, fiquei tentando interpretar e não cheguei em lugar nenhum", comenta.

A única coisa que faço é dar o papo: 'Pô, te quero para caralho. Se você não quiser, demorou, vamos levar na brincadeira para não me sentir mal de ter tomado um toco'. Não sei se é a sinceridade ou uma parada física, simplesmente não sei. Se soubesse, ia até explorar mais lá dentro (risos).

Fora do reality, o produtor musical aproveita os episódios como uma jornada de autoconhecimento e desabafa sobre o medo do cancelamento que sentiu de outros participantes, sem citar nomes.

"Muitas pessoas que vão para o Celebs têm uma carreira pública, rola muito do politicamente perfeito. Talvez tenham muitas pessoas que entram preocupadas com o cancelamento aqui fora, e não fui esse cara, até porque não vivo de internet há muito tempo. Você vê uma porrada de gente bancando personagem, bancando o perfeito. Não é um programa de empatia, desculpa, é o De Férias Com o Ex", acredita ele.

De volta à rotina, Caíque segue o trabalho como produtor musical de Jerry Smith e das participantes Gabily e Flavia Gabê.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.