Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA NO EXTERIOR

No Limite 5: Angélica Ramos deixou marido e filhos na Bélgica para encarar reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica Ramos em foto para divulgar sua participação no No Limite, da Globo

Angélica Ramos em foto para divulgar sua participação no No Limite; ex-BBB tem família na Bélgica

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 7h00

No início de março, Angélica Ramos, 39 anos, deixou Chievrès, na Bélgica, e voltou para o Brasil. A participante do BBB15 já estava confirmada para o No Limite 5, da Globo, e veio para os acertos finais do reality. Ela estava animada e ansiosa, mas também um pouco aflita, pois deixou o marido Laurent Mougeot, 52, sozinho com três crianças. "Estou no meu No Limite há mais de um mês", diverte-se o empresário franco-belga.

Os dois estão casados desde 2017 e optaram pela mudança para a Europa em 2019. Angélica deixou o Brasil pensando no futuro dos filhos, Luiz Otávio, de 14, e Vinícius, 10, de um relacionamento anterior. A ex-auxiliar de enfermagem deu à luz Maria Laura, na Bélgica. Hoje, a menina tem dois anos.

Quando recebeu o convite da Globo, a atriz não pensou duas vezes e contou com o apoio do parceiro, que a incentivou a aceitar a proposta. "Ela ficou animada, pois já tinha assistido ao programa no passado. Uma oportunidade dessas não bate todo dia na nossa porta. Ela tem que seguir o sonho dela", diz Mougeot em conversa com o Notícias da TV.

O tema No Limite figurou nas conversas do casal durante um bom período. Até o famoso cardápio do reality com olho de cabra e cérebro de bode virou motivo de debate. "Eu falei: 'Pode me dar milhões, mas não como essas coisas' (risos). Para mim, seria impossível. Mas ela estava decidida. Disse: 'Eu não comeria isso do nada. Mas para a competição, eu como' (risos)", relembra.

Luiz Otávio, Vinícius, Laurent, Angélica e Maria Laura no Ano-Novo, na Bélgica (Foto: Reprodução/Instagram)

"Então, falei: 'Se você está com essa garra, vontade e determinação, vai lá que você vai arrebentar", completa. Angélica deu o "sim" para a Globo e fez as malas. Ela veio sozinha para o Brasil, pois o casal nem cogitou viajar com a família inteira.

"Eu gostaria, realmente. Mas aqui na Bélgica, o sistema é diferente. Você não pode tirar os filhos da escola. Aqui é muito controlado. Uma vez que o ano escolar começa, você tem que deixá-los inscritos. Se a criança não vai um dia para a escola e não está justificado, você tem problema", explica.

Por isso, o parceiro da ex-BBB ficou na Bélgica com o trio. Lá, a família não tem empregados. Então, os dois se dividem entre trabalho, estudos e os filhos --ela é modelo, influenciadora digital e tinha aulas de francês, e ele tem negócios no Brasil e na Europa. Desde que se a mulher se confinou para o No Limite, o empresário assumiu também o posto de dono de casa. 

"Estou lidando com tudo (risos). Mas eu consigo me virar. Faço comida, lavo a roupa, coloco na máquina de secar, dobro, lavo a louça e limpo a casa", lista. O trabalho no lar não o assusta, pois ele já dividia os afazeres com a parceira. Além disso, ele entrega que a tecnologia ajuda. "Aqui tem até o robô que aspira a casa sozinho (risos)", ameniza.

Treino para No Limite na neve

Uma das preocupações do casal era a falta que a mãe faria para os filhos. Os meninos, mais velhos, já entendem que a mãe foi para um novo reality show. Mas Angélica viajou aflita por causa de Maria Laura, a caçula.

"A menina é muito ligada na mãe. Ficamos preocupados, porque ela não desgrudava da Angélica. Achamos que seria um desafio para a Maria Laura. Mas não sei o que aconteceu. Quando a Angélica viajou, a Maria Laura me perguntou sobre a mãe e falei: 'Mamãe está no trabalho'. E ela aceitou. Graças a Deus não aconteceu nada. Tem criança que fica doente por saudade da mãe. Era uma de nossas preocupações", admite.

"Angélica até tinha falado: 'Eu estou indo, mas se eu ver que pode existir algum problema que coloque meus filhos em perigo, eu volto'. Isso seria mais difícil com os meninos, porque eles são grandes e entendem. Mas a Maria Laura... ", destaca.

Já no Brasil, a ex-BBB passou a conversar com a filha por telefone e chamadas de vídeo. Ao ver que a herdeira estava bem mesmo diante de sua ausência, Angélica ganhou forças para o reality de sobrevivência.

Mougeot entrega que, dias antes de se enclausurar para o No Limite, a mulher reforçou os treinos para enfrentar os rivais na competição. Mas seu maior treinamento foram os dois últimos anos como modelo na Bélgica. "Teve uma vez que ela fez fotos de biquíni na neve. Ela falou que já estava fazendo coisas extremas, que era ficar nesse frio. Não é todo mundo que aguenta isso mesmo (risos)", diverte-se.

A nova edição de No Limite estreia em 11 de maio, após Império. O programa está sendo gravado na praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe (CE), com os participantes enfrentando provas e disputas por recursos essenciais, como água, fogo e comida. A grande final está marcada para 20 de julho, quando o vencedor levará o prêmio de R$ 500 mil.

Veja fotos de Angélica Ramos e sua família na Bélgica:

Confira vídeos de Angélica Ramos para o No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.