Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

Boninho dá spoiler sobre escolha de participantes do No limite de 2022

Reprodução/Instagram

Boninho de camiseta azul, sorridente, em meio à paisagem na praia, com céu alaranjado

J. B. Oliveira, o Boninho, acompanhou as gravações de No Limite 5 no nordeste do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 14h03

J.B. Oliveira, o Boninho, adiantou uma novidade sobre a escolha dos participantes que vão se aventurar na edição de No Limite em 2022. Em uma espécie de spoiler dado durante troca de mensagens com alguns internautas no Instagram, o diretor global disse que o reality show contará com duas pessoas anônimas.

"(O programa) vai ter duas vagas para a galera", escreveu ele, dando a entender que o restante dos participantes será de conhecidos do público.

O diretor de Big Brother Brasil e outras tantas atrações da Globo aproveitou para explicar a alguns seguidores por que o reality show não é transmitido diariamente na televisão, e sim, uma vez por semana, às terças-feiras, após a novela Império.

"Dá muito trabalho", respondeu. Alguns fãs acham que o programa ficaria mais dinâmico se fosse ao ar mais dias da semana e exibindo as tretas que rolam entre os participantes.

Antes da estreia de No Limite 5, Boninho tentou despistar sobre a escolha do elenco do programa. Em 17 de abril, ele chegou a dizer que Carol Peixinho, participante do BBB19, tinha sido cotada para a atração, mas declinou. Contudo, a baiana está no reality.

Depois, o diretor foi pego mandando uma mensagem suspeita a Kaysar Dadour, do BBB18. O ex-brother deixou um comentário em uma publicação do marido de Ana Furtado e recebeu uma mensagem curiosa de volta. "Tem desafio para você. Te conto em breve", escreveu Boninho. Em outro post, o diretor deu mais um aviso para Kaysar. "Pode se preparar", comentou.

Veja a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.