OLHO NO CARNAVAL!
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Cena da série Round 6, da Netflix; streaming fechou parceria com Riachuelo para coleção de roupas
De olho no sucesso de Round 6, a Netflix bateu o martelo para que a série sul-coreana tenha uma linha oficial de roupas. A coleção licenciada será desenvolvida pela Riachuelo e deverá chegar às lojas até janeiro de 2022. Devido à temática da atração do streaming, as peças serão destinadas apenas ao público adulto.
A rede varejista é parceira da gigante do streaming e já conta com peças de vestuário de outros sucessos da plataforma, como as séries Stranger Things e La Casa De Papel. Estas coleções tiveram muito êxito dentro da linha de produtos da companhia.
Os futuros produtos já foram aprovados pela Netflix e devem estar disponíveis nas lojas e no site da Riachuelo até o início de 2022 --a tempo do Carnaval, que promete ter muitos foliões com os trajes da série.
Round 6 foi lançada no streaming em 17 de setembro e, desde a entrada no catálogo, acumula recordes de audiência ao redor do mundo. A trama criada por Hwang Dong-hyuk foi assistida por 142 milhões de contas em suas quatro primeiras semanas no ar. A história também liderou o Top 10 de 94 países.
No mesmo intervalo de tempo, a primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel atingiu 69 milhões de lares. Já o terceiro ano de Sex Education alcançou 55 milhões de contas --a Netflix conta os perfis que vejam pelo menos 2 minutos da série, e não quem necessariamente acompanha a produção inteira.
De acordo com o Nielsen (o Ibope dos Estados Unidos), Round 6 foi vista por 3 bilhões de minutos entre os norte-americanos. Com esta marca, a produção conquistou a melhor performance de 2021 entre as séries disponíveis nos EUA.
Além disso, o sucesso inesperado impulsionou o número de assinaturas da plataforma. Segundo dados divulgados aos acionistas, o serviço de streaming fechou o terceiro trimestre de 2021 com 214 milhões de assinantes ao redor do mundo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.