Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

THOMAZ NAVES

Times Brasil reforça equipe comercial com ex-diretor da Record e ex-Band

DIVULGAÇÃO/TIMES BRASIL

Thomaz Naves e Mônica Monteiro na redação do Times Brasil

Thomaz Naves e Mônica Monteiro na redação do Times Brasil; dupla foi anunciada pelo canal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2025 - 12h54
Atualizado em 3/6/2025 - 14h02

Com apenas seis meses no ar, o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC anunciou um importante reforço em sua equipe nesta terça-feira (3). O canal de jornalismo de negócios contratou Thomaz Naves, ex-diretor da Record Rio, como novo vice-presidente Comercial e de Marketing. Reconhecido no mercado publicitário, ele será responsável por fortalecer as estratégias comerciais da empresa.

Naves se junta à publicitária Mônica Monteiro, que assume como vice-presidente de Novos Negócios. A dupla terá a missão de acelerar a expansão e assegurar sustentabilidade na operação.

Com experiência de 18 anos na Record, o executivo foi responsável por multiplicar o faturamento da emissora, além de protagonizar movimentações históricas como a contratação de Xuxa Meneghel e a aquisição dos direitos do Campeonato Carioca.

O novo executivo também tem passagens relevantes pela Accioly Entretenimento, Cemusa do Brasil, Mesbla, Renasce e Flamengo Licenciamentos. Já foi diretor da Associação Brasileira de Propaganda, conselheiro do Cenp (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário)
e autor de artigos sobre gestão publicados pela Academia Europeia da Alta Gestão.

"Vejo com total otimismo este novo desafio. Vamos construir um futuro promissor para o maior canal de negócios do Brasil", afirmou Naves em comunicado da CNBC.

Mônica Monteiro, por sua vez, será a responsável pela área de Novos Negócios, com foco em alianças estratégicas e expansão de produtos. Com mais de 25 anos de experiência, ela comandou a operação de oito canais da Band na TV por assinatura e implementou dois novos canais no grupo. Desde 2023, ela preside o escritório brasileiro do Women's Business Alliance do Brics.

"A colaboração entre nós representa uma sinergia poderosa: enquanto Thomaz fortalece a base comercial, eu amplio horizontes com novas parcerias. A atuação em dupla será fundamental para manter o canal relevante e competitivo", destacou Mônica em nota.

Em seus primeiros seis meses, o Times Brasil produziu 2.700 horas de jornalismo ao vivo, 650 entrevistas com CEOs e líderes políticos e econômicos, e firmou mais de 70 parcerias comerciais. O canal é licenciado exclusivo da CNBC, rede número um em jornalismo de negócios no mundo e parte do grupo NBCUniversal.

Presente em múltiplas plataformas, o Times Brasil aposta em uma produção simultânea e multiplataforma para oferecer 15 horas diárias de jornalismo ao vivo, além de programas de entretenimento inspirados em negócios. A aliança com a CNBC marca a estreia da rede americana no Brasil e reforça a presença internacional do canal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.