Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR

Ex-Record, Carla Cecato recusa proposta para apresentar jornal na TV de Sikêra Jr.

REPRODUÇÃO/RECORD

Carla Cecato sorri no estúdio do Fala Brasil, com uma camisa azul e o cenário amarelo no fundo

Fora da TV desde maio, Carla Cecato recusou proposta em que teria de se mudar para Manaus

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 6h30

Fora do ar desde que foi demitida da Record, em maio, Carla Cecato recusou uma proposta da TV A Crítica, ex-afiliada da rede de Edir Macedo que virou um canal independente no Amazonas. A ideia era que a jornalista apresentasse um jornal em rede nacional na TV, que está em expansão para outras capitais do Brasil, como Belo Horizonte (MG) e Belém (PA).

A TV A Crítica é mais conhecida por produzir o programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr. na RedeTV!.

A proposta chegou para Carla em agosto. Ela foi convidada por Dissica Calderaro, dono do Grupo Calderaro de Comunicação, para ir até Manaus e conhecer todo o projeto da emissora --e lá foi feito o convite.

A ideia era que Carla fosse âncora de um jornal nacional em horário nobre, que iria ao ar logo após o programa de Sikêra. O novo projeto seria um marco na expansão da TV A Crítica, que quer ser uma espécie de rede nacional produzida diretamente do Norte do país.

A jornalista gostou da ideia, mas recusou por não querer se mudar para o Amazonas no momento. Carla Cecato quer ficar em São Paulo e tocar o seu novo projeto: ela abriu uma loja de joias na capital paulista.

Porém, as portas não foram totalmente fechadas. A ex-apresentadora do Fala Brasil conversa para fazer participações no jornalístico diretamente do Estado paulista, como se fosse uma correspondente.

Procurada pela reportagem, Carla Cecato confirmou o convite e elogiou a TV A Crítica. "Eles são incríveis, fiz uma amizade excelente lá, só tenho coisas boas a dizer", pontuou ela.

É a segunda proposta de volta à TV que Carla Cecato rejeita. Neste mês, ela também disse não para a possibilidade de apresentar um jornal diário da Jovem Pan News, canal de notícias lançado na quarta-feira (27).


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas