Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSAÇÃO MUNDIAL

Netflix lança teaser de Stranger Things e revela quando estreia a quarta temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

David Harbour careca e na neve em cena de Stranger Things

David Harbour em Stranger Things; quarta temporada da série tem estreia marcada para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 11h22

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (6) um novo teaser da quarta temporada de Stranger Things. Além de mostrar cenas inéditas, a prévia revelou quando a série protagonizada por Millie Bobby Brown volta ao catálogo da plataforma. A próxima leva de episódios vai estrear só em 2022.

O teaser mostra o grupo de amigos em perigo. Enquanto Eleven (Millie) usa seus poderes, os meninos são aterrorizado por um monstro. O trailer também traz Dustin (Gaten Matarazzo) e os companheiros usando a clássica roupa dos Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas, 1984).

Por conta da Covid-19, as gravações da quarta temporada foram interrompidas durante meses e retomadas em setembro de 2020. Segundo o produtor executivo da série, Shawn Levy, a pausa permitiu aos roteiristas elevarem a qualidade dos novos episódios.

Criado por Matt e Ross Duffer, o quarto ano da série também conta com Finn Wolfhard, Winona Ryder, David Harbour, Caleb McLaughlin, Natalia Dye, Charlie Heaton e Joe Keery no elenco.

Assista abaixo ao teaser da quarta temporada de Stranger Things:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.