Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA RECORD

Record dispensa Babi Rossi e Diego Grossi após 15 dias confinados para reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babi Rossi com um blusa de capuz preto, e Diego Grossi com uma camiseta branca

Babi Rossi e Diego Grossi foram reservas de elenco do Ilha Record e acabaram dispensados do reality

Babi Rossi e Diego Grossi foram dispensados pela Record neste fim de semana e já retomaram suas atividades e "vida normal" após passarem duas semanas confinados em um hotel em Paraty (RJ) para participarem do Ilha Record. Os dois voltaram a publicar suas rotinas nas redes sociais.

O Notícias da TV havia antecipado os nomes deles como personalidades presentes no pré-confinamento do reality. Desde o início, Babi e Diego sabiam que eram reservas e só entrariam no programa caso houvesse alguma desistência ou se algum dos titulares fossem reprovados nos exames médicos realizados durante o período de pré-confinamento.

Por conta disso, Diego foi o último de todo elenco a ir para o hotel. Ele negociou com a Record seu atraso de dois dias por conta de uma viagem com a família por Angra dos Reis (RJ), e deixou poucos conteúdos prontos para postar nas redes sociais durante os dias no hotel.

Normalmente a Record opta por colocar nomes mais conhecidos do grande público como titulares em seus realities, mas desta vez deixou Babi e Diego na reserva para evitar que o elenco do Ilha Record fosse composto por uma maioria de ex-participantes de outros programas do gênero.

Dos 13 famosos que conquistaram as vagas de titulares, cinco estiveram em outros reality shows da emissora: Dinei (A Fazenda 4 e A Fazenda 9), Laura Keller (Power Couple Brasil 1), Lucas Selfie (A Fazenda 12), Nadja Pessoa (Power Couple Brasil 3 e A Fazenda 10

) e Valesca Popozuda (A Fazenda 4).

Os participantes foram submetidos aos últimos exames médicos e físicos neste sábado (29), e todos os titulares foram aprovados. O último teste para Covid-19 também já foi entregue, com os resultados negativos. Por essa razão, Babi e Diego puderam voltar para suas respectivas casas.

Além dos cinco experientes em realities da Record, foram escalados para o Ilha Record: Antonella Avellaneda (BBB4), Any Borges (De Férias com o Ex 3 e 5), Claudinho Matos (De Férias com o Ex 2), Mirella Santos (dançarina), Nanah Damasceno (cantora), Negão da BL (funkeiro), Pyong Lee (BBB20) e Thomaz Costa (ator).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.