22 SEMANAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Lina e Whindersson Nunes; humorista confirmou nascimento prematuro do primeiro filho
Whindersson Nunes confirmou o nascimento do primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. Segundo informado pelo youtuber neste domingo (30), o parto ocorreu ontem (29). A criança nasceu prematura, após 22 semanas de gestação, e o humorista desejou: "Que ele seja forte".
"Ontem, conheci meu filho, e a primeira vez em que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como dizem no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", disse Nunes no Instagram.
Na publicação, Whindersson comentou sobre a dedicação da noiva: "A mãe dele foi uma leoa demais e, nessa hora, a natureza me mostrou um lugar em que nunca estive: parado, sem poder fazer nada, onde não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!".
"Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida e, graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem, superou tudo", finalizou o criador de conteúdo digital.
No Instagram, Maria também comentou sobre a chegada da criança. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas. Mas, nesse momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo", escreveu ela.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.