Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

22 SEMANAS

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro: 'Que ele seja forte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maria Lina e Whindersson Nunes em chá revelação

Maria Lina e Whindersson Nunes; humorista confirmou nascimento prematuro do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 16h27

Whindersson Nunes confirmou o nascimento do primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. Segundo informado pelo youtuber neste domingo (30), o parto ocorreu ontem (29). A criança nasceu prematura, após 22 semanas de gestação, e o humorista desejou: "Que ele seja forte".

"Ontem, conheci meu filho, e a primeira vez em que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como dizem no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", disse Nunes no Instagram.

Na publicação, Whindersson comentou sobre a dedicação da noiva: "A mãe dele foi uma leoa demais e, nessa hora, a natureza me mostrou um lugar em que nunca estive: parado, sem poder fazer nada, onde não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!".

"Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida e, graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem, superou tudo", finalizou o criador de conteúdo digital.

No Instagram, Maria também comentou sobre a chegada da criança. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas. Mas, nesse momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo", escreveu ela.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.