Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCALADOS

De ex-panicat a ex-De Férias com o Ex: Veja quem estará no reality Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Any Borges, Claudinho Matos e Babi Rossi foram escalados para o novo reality show da Record

Any Borges, Claudinho Matos e Babi Rossi foram escalados para o novo reality show da Record

Para turbinar o Ilha Record com nomes bastante conhecidos nas redes sociais e pelo público jovem, a Record buscou personalidades que se destacaram nos realities de pegação da MTV. Any Borges e Claudinho Matos, ambos do De Férias com o Ex, estão em uma pousada de luxo em Paraty (RJ), assim como a ex-panicat Babi Rossi, que aguardam o período de quarentena no pré-confinamento.

Any Borges é modelo e influenciadora digital, e ganhou projeção na terceira temporada do De Férias com o Ex e da primeira edição do De Férias com o Ex: Celebs. Ela é uma das melhores amigas de Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, um dos destaques de A Fazenda 12.

Claudinho é piloto de parapente e foi um dos destaques da segunda temporada do De Férias com o Ex. Ele e Babi Rossi, ex-panicat e vice-campeã de A Fazenda 7, foram confinados na noite de quarta-feira (19) e já passaram pelo primeiro teste de Covid-19.

Uma das grandes apostas da Record, no entanto, é a barraqueira Nadja Pessoa, revelada em primeira mão pelo Notícias da TV. Ela caiu nas graças do público na terceira temporada do Power Couple Brasil, em 2018, e no mesmo ano foi convidada para A Fazenda 10, de onde saiu expulsa após agredir Caíque Aguiar com um chute.

Diego Grossi estava curtindo uns dias em Angra dos Reis (RJ) com sua família e chegou na pousada de Paraty na quinta-feira (20). Ele até tentou despistar os seguidores fazendo publicações de uma lanchonete e supostamente manipulando um hambúrguer.

Mas sua mulher, Franciele Grossi, cometeu uma gafe e postou os mesmos Stories, com o som da TV ligada no Power Couple Brasil 5 ao fundo, e desta vez com ela narrando o vídeo. Estes detalhes, nos posts de Diego, não apareceram, deixando claro que se tratava de uma narração sobre o post de sua companheira.

Serão 13 famosos que entrarão no jogo, mas a Record confinará até o fim do dia um total de 15 pessoas; duas delas ficarão na condição de "reservas" para o caso de algum titular desistir do programa antes da estreia ou ser desclassificado pela produção no pré-confinamento.

As gravações começam em 1º de junho, e a estreia será somente em 25 de julho, sob o comando de Sabrina Sato.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.