Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIZABETH MITCHELL

Atriz de Lost é escalada para First Kill, nova série de vampiros da Netflix

Reprodução/ABC

Elizabeth Mitchell aponta arma em cena da 5ª temporada de Lost

Elizabeth Mitchell como Juliet na 5ª temporada de Lost; atriz foi confirmada no elenco de First Kill

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 15h40

A Netflix divulgou o elenco completo de First Kill, nova série de vampiros que terá Emma Roberts como produtora executiva. Entre os principais nomes anunciados está Elizabeth Mitchell, mais conhecida por interpretar Juliet Burke em quatro temporadas de Lost (2004-2010).

A dupla Sarah Catherine Hook (Invocação do Mal 3) e Imani Lewis (The Get Down) serão as encarregadas de protagonizar a série. Além de Elizabeth, o serviço também confirmou os nomes de Aubin Wise (Atlanta), Jason Robert Moore (O Justiceiro), Gracie Dzienny (Legado de Júpiter), Will Swenson (O Mundo Sombrio de Sabrina), Phillip Mullings Jr. (American Soul), Dominic Goodman (Better Things) e Dylan McNamara (Ambition).

Na trama, a vampira adolescente Juliette (Sarah) precisa realizar a sua primeira morte para finalmente tomar o seu lugar entre sua poderosa família. Mas, perto desse esperado momento, ela conhece Calliope (Imani), uma jovem recém-chegada à cidade.

Para a surpresa de Juliette, a forasteira é uma caçadora de vampiros e pertence a uma família de famosos caçadores. Enquanto lutam contra uma paixão inesperada, elas percebem que seus familiares não vão aceitar o romance facilmente.

O casal terá inúmeros obstáculos para enfrentar. Julliette Fairmont nasceu uma vampira, mas determinada a não ser um monstro, enquanto Calliope Burns é uma caçadora de monstros obstinada e sem medo.

O núcleo da família Burns terá Aubin Wise (Talia), Moore (Jack), Goodman (Apollo) e Mullings (Theo). Já os vampiros Fairmont serão interpretados por Elizabeth Mitchell (Margot), Swenson (Sebastian), Dzienny (Elinor) e McNamara (Oliver).

First Kill é baseada em um conto escrito pela aclamada autora Victoria "V. E." Schwab. Ela escreveu os roteiros ao lado Felicia D. Henderson, que servirá como showrunner.

A primeira temporada terá oito episódios. A Netflix deseja começar as gravações ainda este ano, com uma estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.