PRÉ-CONFINAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato apresentará o reality show Ilha Record, que estreia em 25 de julho
Os 13 famosos que irão disputar o Ilha Record, novo reality da Record sob o comando de Sabrina Sato, começaram a ser confinados em um hotel de luxo nesta quarta-feira (19) e foram autorizados a usarem aparelhos celulares. Mas receberam uma lista de proibições, como tirar fotos ou fazer lives.
Na porta do quarto de cada um dos famosos foi colado um papel, como mostra a foto abaixo. Assinado pela produtora TeleImage, responsável pela execução do reality show, o aviso lista três impedimentos: tirar fotos, fazer lives ou publicações em redes sociais com marcações do local.
A liberação do uso do celular poderá ser revogada a qualquer momento, caso o participante descumpra uma das regras. Em casos mais graves, poderão ser até mesmo descartados do programa antes do início das gravações.
O Notícias da TV apurou que os primeiros famosos chegaram hoje a um hotel localizado em Paraty (RJ), cidade em que eles ficarão "ilhados" ao longo da temporada. O time será completo amanhã (20). Ao longo dos próximos 15 dias, eles serão submetidos a diversos testes de Covid-19.
A indefinição sobre o título da atração acabou nesta quarta-feira, quando a emissora bateu o martelo e escolheu Ilha Record. Antes disso, foram cogitados A Ilha dos Famosos, que chegou a ser registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), e também Ilhados e A Ilha do Tesouro.
Sob o comando de Sabrina Sato, o programa tem estreia prevista para 25 de julho na programação da Record, e terá exibição diária, ocupando o intervalo entre o fim do Power Couple Brasil 5 e A Fazenda 13.
Em nota divulgada nesta quarta-feira (19), a emissora informou que a atração vai reunir 13 celebridades "em busca de aventuras e, claro, vários prêmios". As gravações estão previstas para começarem em 1º de junho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.