Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-CONFINAMENTO

Famosos do Ilha Record são confinados com celular, mas proibidos de tirar fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato de vestido branco, com a mão na cintura

Sabrina Sato apresentará o reality show Ilha Record, que estreia em 25 de julho

Os 13 famosos que irão disputar o Ilha Record, novo reality da Record sob o comando de Sabrina Sato, começaram a ser confinados em um hotel de luxo nesta quarta-feira (19) e foram autorizados a usarem aparelhos celulares. Mas receberam uma lista de proibições, como tirar fotos ou fazer lives.

Na porta do quarto de cada um dos famosos foi colado um papel, como mostra a foto abaixo. Assinado pela produtora TeleImage, responsável pela execução do reality show, o aviso lista três impedimentos: tirar fotos, fazer lives ou publicações em redes sociais com marcações do local.

Aviso com proibições aos participantes do Ilha Record

A liberação do uso do celular poderá ser revogada a qualquer momento, caso o participante descumpra uma das regras. Em casos mais graves, poderão ser até mesmo descartados do programa antes do início das gravações.

O Notícias da TV apurou que os primeiros famosos chegaram hoje a um hotel localizado em Paraty (RJ), cidade em que eles ficarão "ilhados" ao longo da temporada. O time será completo amanhã (20). Ao longo dos próximos 15 dias, eles serão submetidos a diversos testes de Covid-19.

Nome do programa

A indefinição sobre o título da atração acabou nesta quarta-feira, quando a emissora bateu o martelo e escolheu Ilha Record. Antes disso, foram cogitados A Ilha dos Famosos, que chegou a ser registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), e também Ilhados e A Ilha do Tesouro.

Sob o comando de Sabrina Sato, o programa tem estreia prevista para 25 de julho na programação da Record, e terá exibição diária, ocupando o intervalo entre o fim do Power Couple Brasil 5 e A Fazenda 13.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (19), a emissora informou que a atração vai reunir 13 celebridades "em busca de aventuras e, claro, vários prêmios". As gravações estão previstas para começarem em 1º de junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.