Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR DE FUTEBOL

Polidoro Jr., ex de Jojo Todynho, tem fotos íntimas vazadas: 'Fiquei surpreso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Polidoro Jr, ex de Jojo Todynho, em ensaio fotográfico

Polidoro Jr., ex de Jojo Todynho; jogador de futebol teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais

Ex-namorado de Jojo Todynho, Polidoro Jr. teve suas fotos íntimas vazadas nas redes sociais. Neste domingo (30), o jogador de futebol confirmou a veracidade das imagens e comentou sobre a divulgação indevida destes conteúdos: "Fiquei surpreso".

"Não desconfio de uma pessoa exata. Não sei como e nem quem possa ter feito isso. Uma vez que uma ou mais pessoas têm acesso a uma foto dessas, e isso acaba se espalhando, tudo pode acontecer, como ocorreu agora", disse Polidoro ao Notícias da TV.

Segundo Junior, ele não deseja tomar medidas judiciais para descobrir o responsável pelo vazamento, que viralizou no Twitter. "Acho que tenho mais coisas para me preocupar, pelo momento em que estamos vivendo, e acho que todos também temos coisas mais relevantes para nos preocuparmos. Nunca é demais lembrar, cuidem de vocês e dos seus próximos, e usem máscara, por favor", pontuou.

"A foto é minha, não vou mentir. Fiquei surpreso com o vazamento, não era algo que estava esperando. Mas, apesar de não estar na minha melhor forma na foto, pelo menos é algo que vai me motivar a ser melhor. Aliás, tenho fotos melhores, já mudei um pouco (risos)", reforçou Polidoro.

Após o namoro relâmpago com a campeã de A Fazenda 12, o atleta passou a ser procurado por empresas para atuar como modelo e realizar publicidades nas redes sociais. No mês passado, as propostas já somavam R$ 50 mil.

Confira as imagens:

rEPRODUÇÃO/TWITTER

Fotos íntimas de Polidoro Jr.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.