NANAH DAMASCENO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nanah Damasceno e Rodriguinho em fotos publicadas no Instagram; cantor é acusado por ex-mulher
O nome de Rodriguinho foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (22) após o cantor ser acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno. Em vídeos publicados no Instagram, a cantora disse ter sofrido muito no período em que esteve casada com o artista. "Desgraçado", xingou ela.
Nos Stories da rede social, Nanah fez um desabafo e acusou o ex de tê-la agredido durante um evento. "Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos", afirmou.
"Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c****** pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador", completou.
Depois do desabafo, Nanah excluiu os vídeos da rede social. Rodriguinho não se pronunciou sobre o assunto, mas fez questão de bloquear a função que permite que usuários deixem comentários em seu Instagram.
A cantora e o pagodeiro foram casados durante dez anos e têm um filho. No começo do mês, Nanah confirmou, por meio do Instagram, que havia se separado de Rodriguinho.
Assista ao vídeo a seguir:
Ver essa foto no Instagram
Ainda durante a madrugada, uma internauta que não foi identificada afirmou que estava trabalhando na festa e presenciou a agressão. "Vem o Rodriguinho e espanca a Nanah. Sem respeito às crianças do local", escreveu. "As crianças pedindo ajuda, dizendo que ele era agressivo e podia machucar ela", continuou.
Segundo a funcionária, Nanah estava discutindo com o cantor e com sua ex-sogra e pediu um Uber escondida para ir embora da festa. Quando o carro chegou, ela teria jogado neles o conteúdo que havia dentro de um copo que estava em suas mãos e saído correndo.
Irritado, Rodrigo teria ido atrás dela, pegando-a pelo pescoço e jogando para fora do buffet e a agredido. "Pegou ela pelo pescoço e começou a bater", detalhou a funcionária.
Leia:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.