Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANAH DAMASCENO

Ex-mulher de Rodriguinho acusa cantor de agressão: 'Desgraçado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dada está com o cabelo (loiro e cacheado) solto e sorri para foto; ela usa camiseta branca; ao lado Rodriguinho usa terno roxo e olha para a câmera

Nanah Damasceno e Rodriguinho em fotos publicadas no Instagram; cantor é acusado por ex-mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 0h31
Atualizado em 22/1/2021 - 11h50

O nome de Rodriguinho foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (22) após o cantor ser acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno. Em vídeos publicados no Instagram, a cantora disse ter sofrido muito no período em que esteve casada com o artista. "Desgraçado", xingou ela.

Nos Stories da rede social, Nanah fez um desabafo e acusou o ex de tê-la agredido durante um evento. "Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos", afirmou.

"Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c****** pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador", completou. 

Depois do desabafo, Nanah excluiu os vídeos da rede social. Rodriguinho não se pronunciou sobre o assunto, mas fez questão de bloquear a função que permite que usuários deixem comentários em seu Instagram. 

A cantora e o pagodeiro foram casados durante dez anos e têm um filho. No começo do mês, Nanah confirmou, por meio do Instagram, que havia se separado de Rodriguinho. 

Assista ao vídeo a seguir:

Testemunha

Ainda durante a madrugada, uma internauta que não foi identificada afirmou que estava trabalhando na festa e presenciou a agressão. "Vem o Rodriguinho e espanca a Nanah. Sem respeito às crianças do local", escreveu. "As crianças pedindo ajuda, dizendo que ele era agressivo e podia machucar ela", continuou.

Segundo a funcionária, Nanah estava discutindo com o cantor e com sua ex-sogra e pediu um Uber escondida para ir embora da festa. Quando o carro chegou, ela teria jogado neles o conteúdo que havia dentro de um copo que estava em suas mãos e saído correndo.

Irritado, Rodrigo teria ido atrás dela, pegando-a pelo pescoço e jogando para fora do buffet e a agredido. "Pegou ela pelo pescoço e começou a bater", detalhou a funcionária. 

Leia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.