Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIMENTAL

No Power Couple, Dynho flagra Bruno em momento delicado: 'Fiquei com dó dele'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho olha para frente, usa camiseta preta e está na frente de um fundo branco e verde; Bruno usa roupão cinza e olha para o lado; a câmera está focada em seu rosto

Dynho Alves e Bruno Salomão são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 20h59

Dynho Alves ficou abalado ao ver Bruno Salomão sozinho enquanto os demais participantes do Power Couple Brasil 5 treinavam juntos na academia. O marido de MC Mirella se deparou com o médico cabisbaixo em um canto da sede do programa. "Fiquei com dó dele", assumiu o músico para Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

O funkeiro conversava com o casal de influenciadores na área externa da casa quando Deborah Albuquerque e Bruno passaram pelo local. Matheus, então, avaliou que não consegue excluir as pessoas da convivência em grupo independentemente da situação. "Eu sei separar briga de sentimentos", afirmou Yurley nesta quinta-feira (27). 

"Eu também. Hoje, eu fiquei com dó dele, porque estava todo mundo treinando, e ele estava assim [cabisbaixo], tipo sozinho, sem ninguém com ele, tá ligado?" É foda, né, mano?", respondeu Dynho. 

Matheus destacou que não concorda com todas as ações de Bruno e Deborah, mas nem por isso seria capaz de tratá-los de maneira diferente. "Eu sei separar jogo de sentimento. Tem algumas atitudes que eu não sou de acordo, mas [ele] é um ser humano. Querendo ou não, eu não consigo ver uma pessoa assim se afastando porque tem medo de chegar perto e as pessoas tratarem mal", completou o marido de Mari. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.