Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA?

Vestida como Arlequina, Deborah se compara a personagem no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Deborah Albuquerque vestida como Arlequina no Power Couple Brasil

Deborah Albuquerque vestida como Arlequina no Power Couple Brasil; atriz se comparou a personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 21h56

Na zona de risco do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque decidiu se vestir como a personagem Arlequina e comparar a sua trajetória no reality com o enredo do filme Aves de Rapina (2020). Nesta quinta-feira (27), a mulher de Bruno Salomão disse que é incompreendida pelos rivais no jogo, assim como a inimiga de Batman nos filmes e quadrinhos.

Vote ->Deborah, Filipe ou MC Mirella: Quem deve ficar no Power Couple?

"Perguntaram se identifiquei minha personalidade com a da Arlequina", comentou a atriz. O médico respondeu: "Vocês são muito doidas". "Muito incompreendida, assim como ela. No final, ela é superboazinha, é ela quem salva a criança de todo mundo, e todo mundo está contra ela", reforçou a ruiva.

Preocupado com o risco da eliminação, Salomão decidiu descansar um pouco antes do programa ao vivo. No entanto, Deborah seguiu com as comparações sobre a história cinematográfica. "Olha que loucura, a Arlequina passou por um Power Couple também no filme. Todo mundo correndo atrás dela, homem, cachorro, papagaio (risos), e ela lá, se esquivando", pontuou.

"Vamos ficar tranquilos, pois já fizemos tudo, agora é só esperar", disse o profissional da saúde. "Estou indo tão tranquila, amor, com o meu coração tão tranquilo", desabafou Deborah, quando a transmissão do PlayPlus cortou a conversa. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.