'NÃO TÁ NORMAL'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Valesca Popozuda em ensaio no Instagram; funkeira criticou descumprimento das medidas de isolamento social
REDAÇÃO
Publicado em 24/6/2020 - 17h26
Valesca Popozuda desabafou nesta quarta-feira (24) sobre como o novo coronavírus (Covid-19) tem mudado a sua vida. A funkeira disse que está há cem dias sem trabalhar, criticou o descumprimento das medidas de isolamento social por artistas e anônimos e se emocionou ao relembrar o número de mortes devido à pandemia: "Tô chorando".
"Estou há cem dias sem trabalhar, sou autônoma como muitos! Minha empresa sou eu! Meu setor é um dos mais prejudicados. Diferentemente de alguns colegas de trabalho, eu não tenho empresa para financiar uma live e me pagar por isso, continuo sem furar o isolamento", afirmou a funkeira no início do desabafo feito no Twitter.
Em seguida, ela criticou os shows virtuais que promovem aglomerações nos bastidores: "Vejo meus colegas ganhando muito bem para fazer live, furar quarentena. Fazem lives que aglomeram tanto quanto uma social de blogueira".
No desabafo, Valesca contou que está "morrendo de vergonha" por causa do avanço da doença no Brasil. "Infelizmente, não soubemos fazer isolamento. O vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione. O mundo tá isolando a gente", comentou ela.
Ela também pediu para seus seguidores cumprirem as recomendações dos órgãos de saúde. "Não vamos ser cegos, nosso país infelizmente só volta ao 'normal' quando a vacina estiver 90% aplicada por aqui. Até lá, muita gente vai morrer, muitos vão continuar furando [a quarentena], e outros fingindo que é apenas uma 'gripezinha'", opinou.
"E sim, tô chorando! Não queria admitir, eu vim aqui desabafar porque não queria chorar, mas eu tô chorando. E não é por falta de dinheiro, de shows, não é isso! É porque passamos de 50 mil mortos e vários lugares estão reabrindo como se estivesse tudo normal! Não tá normal!", concluiu a funkeira.
Confira as postagens com o desabafo de Valesca Popozuda:
Continuo aqui da minha casa tentando ajudar com o pouco que tenho as pessoas, transmito energia boa, tento dar palavra de apoio, converso com mulheres que estão sofrendo e tento ajudar, mas vejo Meus colegas ganhando $$ muito bem pra fazer Live, furar quarentena...
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
Eu sigo aqui de casa, olho todo dia o jornal na esperança que a vacina seja logo lançada, até Pq aqui no Brasil já era... Infelizmente não soubemos fazer isolamento, o vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione... O mundo tá isolando a gente...
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
Sou uma pessoa que raramente reclama da vida, agradeço muito mais do reclamo, queria dizer a vcs OBRIGADA! Pq graças a Deus vcs estão me dando visualizações , estão tentando me ajudar a me manter de pé, não é fácil ser artista independente sem patrocínio, sem uma renda...
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
Seria bem legal pegar esses 100 mil que um artista que já tá com a conta gordinha e dividir em bloquinhos de 1 mil e distribuir pra galera que tá em casa, seja artistas , seja aquela diarista que tem filho, aquele motorista que tá parado ou o vendedor ambulante da praia...
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
E sim , To chorando ! Não queria admitir , eu vim aqui desabafar Pq não queria chorar, mas eu To chorando e não é por falta de dinheiro, de shows, não é isso! É Pq passamos de 50 mil mortos e vários lugares estao reabrindo como se tivesse tudo normal! Não tá normal!
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.