Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO ABERTA

Enquete aponta rejeição a Mirella e Filipe e favoritismo de Deborah no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as imagens de MC Mirella, Filipe Duarte e Deborah Albuquerque

MC Mirella e Filipe Duarte correm risco de eliminação do Power Couple Brasil; Deborah Albuquerque tem vantagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 20h35

A segunda D.R. do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta quinta-feira (27), e quem mais corre risco de eliminação são os casais Filipe Duarte e Nina Cachoeira e MC Mirella e Dynho Alves. Na enquete do Notícias da TV, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão lideram a preferência do público pela permanência no reality show, mas os percentuais podem revelar surpresas e reviravoltas na noite de hoje.

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 57 mil votos até a publicação deste texto, o ex-Br'oz e a influenciadora digital contam com 30,06% da preferência do público para permanecer no reality show, enquanto a funkeira e o youtuber têm 31,23%.

Já a ex-Ronaldinha e o médico, o casal mais odiado pelos adversários do confinamento no momento, aparecem com uma leve vantagem à frente das outras duplas, com 38,70% dos votos.

Na enquete do UOL, Filipe e Nina também aparecem como os mais rejeitados pelo público nesta semana, com 48,69% de um total de quase 13 mil votos computados até o momento. A pergunta feita aos leitores, no entanto, é diferente da dinâmica do reality show. O portal de notícias pergunta "quem deve ser eliminado", enquanto o site oficial do Power Couple Brasil questiona "quem deve ficar" no programa.

Deborah e Bruno, no UOL, aparecem como o segundo mais votado, com 44,47% dos votos. Mirella e Dynho surgem como os favoritos, com apenas 6,84% pedindo sua eliminação.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h30.

Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem sai na segunda D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 5.

Enquete

Quem deve ser salvo na segunda D.R. do Power Couple Brasil 5?

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
38.30%
Filipe Duarte e Nina Cachoeira
28.44%
MC Mirella e Dynho Alves
33.26%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.