Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Dono da primeira polêmica da Ilha Record, Pyong Lee foi de marido cristão a traidor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pyong Lee usando blazer azul e camisa preta

Pyong Lee em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB é um dos participantes da Ilha Record

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 12h25

Jaime Young-Lae Cho, mais conhecido como Pyong Lee, ganhou repercussão nacional após sua participação no BBB20, mas recentemente se envolveu em  polêmica em seu segundo reality show, Ilha Record. O ilusionista, que se dizia "marido e cristão", traiu a mulher, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda durante o confinamento. O resultado dessa escapulida foi a separação.

Paulista de 28 anos, Pyong ficou conhecido por sua carreira como ilusionista e hipnólogo. Fez sucesso ao apresentar seus números em programas da TV aberta, como Domingão do Faustão (1989-2021), Programa da Sabrina (2014-2019) e Eliana. 

Posteriormente, Lee passou a publicar vídeos em seu canal no YouTube, alcançando ainda mais fãs e monetização --ele foi considerado um dos jovens mais influentes e bem-sucedidos do Brasil antes dos 30 anos pela revista Forbes, em 2018.

Se casou com Sammy no ano seguinte, quando passou a adotar um estilo de vida da "tradicional família brasileira", se declarando cristão. Além disso, Pyong foi abertamente apoiador de Jair Bolsonaro e crítico do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2018. Chegou a publicar um vídeo m que hipnotizava um homem petista com o objetivo de convencê-lo a votar no atual presidente da República. 

Em 2020, mesmo com sua mulher grávida de oito meses, Lee entrou para o elenco do BBB20 e não presenciou o nascimento de seu filho, Jake, em 16 de fevereiro. Após conquistar o público, o ilusionista passou a ser acusado por diversos youtubers, incluindo Felipe Neto e Bianca Andrade, que também esteve confinada, de não mostrar no reality show quem verdadeiramente é.

Quando Pyong tentou beijar Marcela Mc Gowan, apalpou os seios de Bianca e os bumbuns de Flay e Gizelly Bicalho em uma festa, youtubers "comemoraram", por ele finalmente ter começado a mostrar quem era. Os acontecimentos, no entanto, logo foram esquecidos. Pyong foi perdoado pelas meninas e por Sammy, que havia acabado de dar à luz e não comentou as atitudes do marido em suas redes sociais.

A imagem de "bom moço" permaneceu até agora, quando o envolvimento com Antonela veio à tona. Inicialmente, Pyong negou a notícia de que havia traído Sammy durante as gravações do Ilha Record, mas a própria emissora divulgou as imagens do casal embaixo do edredom. Com evidências irrefutáveis de traição, Sammy anunciou a separação.


Últimas de Ilha Record

Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?