Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA CONTRA

Felipe Neto comemora eliminação de Pyong Lee no BBB20: 'Pessoa deixa de existir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem do Instagram de Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto, que comemorou a eliminação de Pyong Lee no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 9h53

Felipe Neto mais uma vez demonstrou sua aversão a Pyong Lee ao comemorar em suas redes sociais a eliminação do hipnólogo no BBB20. Desde o início do programa, o youtuber expôs que sabia alguns podres de determinado participante, sem citar nomes, e passou a torcer por sua saída. Na noite de terça-feira (17), ele comemorou o anúncio de Tiago Leifert: "Alívio. Essa pessoa deixa de existir".

Logo nas primeiras semanas do reality show, Neto demonstrou um incômodo ao ver que o público estava gostando da participação de Pyong. Em seu Twitter, ele publicou diversas indiretas sobre alguns podres que sabia do participante, mas sem citar nomes. Felipe nunca negou que estaria se referindo ao pai de Jake e disse que não podia revelar o que sabia por envolver mais pessoas.

"Tem um participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar. Isso porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo, que para mim, são repugnantes", escreveu o irmão de Lucas Neto no início de fevereiro. O público rapidamente começou a especular que a fala seria sobre Pyong, já que os dois pertencem ao mundo dos youtubers.

Os palpites ganharam ainda mais força quando outros influenciadores digitais responderam a publicação: "Sei de histórias absurdas, nível cadeia, mas não tem como falar", afirmou Dora Figueiredo. Henry Walnut, dono do canal Henrytado, também comentou: "Provavelmente é a mesma pessoa que estou imaginando. Vamos ver quanto tempo até estourar". "Muita gente nos bastidores sabe, mas não tem o que fazer", lamentou Neto.

O youtuber deixou mais evidente que estaria falando de Lee quando o público acusou o hipnólogo de assédio a Marcela Mc Gowan, Flayslane Raiane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante a festa Guerra e Paz, e pediu sua expulsão. Naquela noite, Pyong tentou beijar a ginecologista diversas vezes, enquanto sua mulher, Sammy Lee, estava prestes a completar 40 semanas de gestação.

"A máscara caiu", alfinetou Felipe Neto no Twitter. "Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram três centímetros do iceberg fora da água nessa festa", disse ele, sobre a atitude do hipnólogo. "Quem acha que me referi a alguma mulher da casa: vai ser burro assim na esquina", disparou, diante das críticas dos internautas.

O youtuber deixou claro que estava se referindo a Pyong Lee quando rebateu o comentário de uma seguidora, que o acusou de sempre fazer julgamentos para se promover. "Sim, meu amor, eu julgo assédio mesmo", afirmou ele. Naquele contexto, o público do BBB20 estava pedindo a expulsão do marido de Sammy por assédio nas redes sociais, e a tag #PyongAssediador era uma das mais comentadas.

Na noite de ontem, quando Leifert anunciou a eliminação de Pyong com apenas quatro por cento de diferença, Felipe Neto usou as redes sociais para comemorar. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.