Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMMY LEE

BBB20: Mulher de Pyong Lee se cala após acusação de assédio e tentativa de traição

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Pyong Lee no BBB20

Pyong Lee desrespeitou Flayslane Raiane e Marcela Mc Gowan na última festa realizada no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 16h33

Sammy Lee tem feito voto de silêncio após tomar conhecimento das atitudes de seu marido, Pyong Lee, na festa Guerra e Paz que a produção armou para os confinados do Big Brother Brasil 20 na madrugada deste domingo (9). Ela, que desde o início da temporada tem sido bastante ativa nas redes sociais, agora se calou após ver as atitudes desrespeitosas do hipnotizador com Flayslane Raiane e as tentativas em beijar Marcela Mc Gowan. 

A influenciadora digital tem sido muito cobrada por seus fãs para que dê um posicionamento sobre as atitudes de Pyong no confinamento, e para não deixá-los sem resposta, limitou-se a dizer que tem cuidado da reta final de sua gravidez e prometeu se posicionar no momento certo.

"O Jake já está para nascer e eu tenho focado as minhas energias todas nisso. Não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem este momento tão importante. Nao quero deixar vocês sem respostas, que vocês pensem que não quero me posicionar. Vou falar, mas vou falar no tempo certo. Agora eu tô muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake", disse ela no Instagram.

"É um momento muito delicado e é o momento mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam", completou, sem citar em nenhum momento o nome de seu marido e o reality show da Globo.

Acusações de assédio

Pyong Lee passou dos limites na festa Guerra e Paz. O hipnotizador bebeu demais e teve atitudes desrespeitosas com algumas mulheres da casa. Ao dançar com Flayslane, apertou o bumbum dela, sem seu consentimento. A cantora não gostou e se afastou. Confira o momento:

Pyong também ficou atrás de Marcela durante boa parte da festa. Ele tentou beijá-la, a agarrou por trás e tentou chupar o pescoço da médica, que o mandou parar e se afastar em todas as vezes. A ginecologista se irritou e afirmou que, se continuasse assim, os dois iriam brigar. Marcela avisou que iria conversar com Pyong no dia seguinte.

O público criticou muito esse comportamento também pelo fato de que Pyong é casado, e a mulher dele está grávida de nove meses. Sammy Lee recebeu muitos comentários em suas redes sociais, tanto de pessoas que a alertavam quanto de acusações debochadas de traição de seu marido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.