Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORADOR DO EXÍLIO

Claudinho reclama da dinâmica de eliminação do Ilha Record: 'Não tive chance'

REPRODUÇÃO/RECORD

Claudinho olha para o lado, está com as mãos no queixo e veste camiseta preta com detalhes brancos

Claudinho Matos deixou o Ilha Record na noite da última quarta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 18h48

Após deixar o Ilha Record de forma inesperada, Claudinho Matos desabafou sobre sua eliminação. O empresário reclamou do fato de ter sido pego de surpresa com o aviso de que deixaria o jogo sem a possibilidade de disputar o Desafio da Sobrevivência. "Não tive chance de mostrar que eu merecia estar na casa", disparou o ex-MTV. 

O explorador assumiu que se sentiu prejudicado por conta de suas relações no confinamento. Ele, inclusive, foi bastante criticado por Nadja Pessoa, que o acusava de fazer um jogo frio com a equipe que liderava. 

"Acho que eu joguei da maneira que eu sei jogar melhor, tentando vencer sempre. Eu tentei evitar me envolver com pessoas para não atrapalhar meu emocional, eu acabei me envolvendo com pessoas, acabei gostando de pessoas, deixei isso interferir na minha estratégia", avaliou ele em entrevista à produção do programa.

Claudinho também lamentou a forma como foi eliminado. Ele saiu da disputa pelos R$ 500 mil após os participantes receberem a visita do Guardião durante a dinâmica de votação de quarta-feira (11).

O mensageiro revelou que MC Negão da BL, indicado por Pyong Lee ao Desafio da Sobrevivência, e Claudinho e Thomaz Costa, os mais votados pela sede, teriam que participar de uma nova votação. Com cinco votos, o ex-De Férias com o Ex deu adeus ao jogo. 

"Eu não curti nem um pouco a maneira como eu fui eliminado, eu não tive chance de mostrar que eu merecia estar na casa. Eu vi pessoas com medo, votando para me tirar a qualquer custo, e agora tô indo pra um exílio, não sei como é que vai ser", reclamou ele. 

A partir desta quinta-feira (12), Claudinho ficará na Caverna do Exílio ao lado de Dinei, Mirella Santos e Lucas Selfie. 

Assista ao vídeo completo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.