Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA

Quem deve ser eliminado do Ilha Record: Negão da BL ou Thomaz ? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Negão da BL e Thomaz Costa irão disputar o Desafio da Sobrevivência no Ilha Record

MC Negão da BL e Thomaz Costa irão disputar o Desafio da Sobrevivência no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 23h44

MC Negão da BL e Thomaz Costa estão no Desafio da Sobrevivência e correm risco de eliminação do Ilha Record. Na noite desta quarta-feira (11), a votação colocou os dois adversários na berlinda após uma sequência de reviravoltas, que teve a eliminação surpresa de Claudinho Matos. Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao final do texto.

Pyong Lee usou seu poder supremo de Comandante da semana e indicou  Negão da BL para o Desafio da Semana. Ao justificar seu voto, disse que escolheria o adversário para enfrentar Claudinho, já contando com a possibilidade de seu grupo ter a maior quantidade de votos possíveis para distribuir na rodada.

Antes de iniciar a rodada de votos, os participantes foram surpreendidos com a chegada do Guardião, que trouxe duas mensagens para a sede. A primeira foi a decisão dos membros da Caverna do Exílio, que precisaram promover uma troca entre os integrantes de cada equipe.

Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos optaram por colocar Claudinho Matos na equipe Rubi, e Thomaz Costa na Esmeralda. Com isso, o jogo ficou completamente bagunçado, já que Pyong e sua turma haviam arquitetado um plano para colocar dois membros da equipe adversária para disputarem a prova da sobrevivência no reality show.

Na rodada de votações, Claudinho e Thomaz empataram com quatro votos cada, enquanto Nanah Damasceno recebeu dois. Para o desespero de todos na casa, mais uma mensagem do Guardião reservava uma surpresa: o indicado pelo Comandante e os dois mais votados pela casa foram submetidos a uma nova votação, e um deles sairia do jogo naquele momento.

Claudinho, Negão da BL e Thomaz ficaram na berlinda e não puderam participar da votação. Com isso, o ex-De Férias com o Ex foi alvejado pela turma de Pyong e foi eliminado do Ilha Record.

Quem votou em quem?

  • Antonela Avellaneda -> Claudinho
  • Any Borges -> Thomaz
  • Valesca Popozuda -> Claudinho
  • MC Negão da BL -> Thomaz
  • Thomaz Costa -> Nanah
  • Laura Keller -> Nanah
  • Claudinho Matos -> Thomaz
  • Nadja Pessoa -> Claudinho
  • Pyong Lee -> Claudinho
  • Nanah Damasceno -> Thomaz

Enquete

Quem deve ser eliminado do Ilha Record: MC Negão da BL ou Thomaz Costa?

MC Negão da BL
23.97%
Thomaz Costa
76.03%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.