Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Nadja define Claudinho como 'peso' do Ilha Record: 'Tenha mais humildade'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja olha para o lado, está sentada na frente de algumas árvores e veste jaqueta preta; Claudinho sorri, veste blusa preta e jaqueta branca

Os participantes Nadja Pessoa e Claudinho Matos estão em pé de guerra no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 0h16

Nadja Pessoa definiu Claudinho Matos como o "peso" do Ilha Record durante a edição desta terça-feira (10). A influenciadora digital voltou a criticar a forma como o ex-MTV vem tratando seus colegas de equipe. "Tenha mais humildade", disse ela.

Na atividade da noite, os exploradores tinham que entregar sacos de areia para os seus principais adversários no jogo. A ex-Fazenda, que já havia se desentendido com o empresário no dia anterior, aproveitou a oportunidade para falar tudo o que estava engasgado. 

"Essa pessoa não sabe jogar em equipe, quando perde, coloca a culpa nos outros, não sabe ser uma bom líder, não sabe ser humilde. Tenha mais humildade, Claudinho", disparou ela. "Pode colocar aqui junto com esses três [sacos]. Obrigada, querida", rebateu o explorador. 

Na cabine de depoimentos, Nadja desabafou sobre sua relação conturbada com o colega de confinamento. "Eu incomodo ele, em tudo, [principalmente] na convivência, porque eu falei algumas verdades [sobre ele]", avaliou a influenciadora. 

Na última segunda-feira (9), a loira se irritou após ouvir o rival desdenhar de sua capacidade nas provas do reality show. "Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada", afirmou o empresário. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.