Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de hoje (12/8): Globo exibe homenagem a Tarcísio Meira e Encantados

DIVULGAÇÃO/IMAGEM FILMES

Tarcísio Meira e Gregorio Duvivier em cena do filme Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo

Tarcísio Meira e Gregorio Duvivier em cena do filme Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 18h37
Atualizado em 12/8/2021 - 20h32

A Globo alterou a programação do Corujão da madrugada de quinta (12) para sexta-feira (13) para fazer uma homenagem a Tarcísio Meira, morto em decorrência da Covid-19. No lugar dos filmes Legião (2010) e Uma Noite de Amor e Música (2008), inicialmente previstos, a faixa para notívagos vai exibir Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo (2011), estrelado pelo ator. Encantados (2013) completa a sessão na sequência.

O primeiro filme, programado para 1h45, conta a história de Lalau Velasco (Gregorio Duvivier), ator que viaja com seu pai, Ramon (Meira), em uma Kombi e se apresenta por todo o Brasil com seu show de stand up.

Um dia, enquanto faz seu show no Ceará, Lalau recebe uma proposta de US$ 100 mil para que finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Ele aceita sem avisar o pai, que, ao vê-lo na capa de um jornal, resolve encontrar o filho.

Assista ao trailer de Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo:

Às 3h, Encantados mostra a vida de Zeneida (Carolina Oliveira), uma das filhas de um importante político do Pará. Com mais dez irmãos, ela se destaca por seu jeito atrevido, perseverante e teimoso. Sensitiva, vê e escuta coisas que mais ninguém enxerga ou ouve.

Após se mudar para a ilha do Marajó, fica encantada com Antônio (Thiago Martins), figura misteriosa que encontra nas andanças pela propriedade da família. A paixão pelo estranho e a intimidade com a natureza não são vistas com bons olhos por seus pais, e a rebelde jovem passa a enfrentar um grande conflito dentro de casa ao ser considerada lunática.

Assista ao trailer legendado de Encantados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.