Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Surto, eliminação surpresa e confusão: Veja o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

A câmera está focada no rosto de Laura; ela veste busca branca com brilhos e está olhando para baixo

A participante Laura Keller durante a edição desta quarta-feira (11) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 0h47

A edição desta quarta-feira (11) do Ilha Record exibiu um surto de Nadja Pessoa que rendeu uma confusão com Any Borges. Além disso, o público ainda pôde conferir a eliminação surpresa de Claudinho Matos, que deixou o jogo após receber cinco votos dos adversários. Agora, o empresário seguirá para a Caverna do Exílio ao lado de Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos

No começo do programa, foi exibida a cena em que Nadja se revolta contra Any após a dinâmica da discórdia da última terça-feira (10). A ex-Fazenda chamou a ex-MTV de "planta" e disse que falaria tudo na cara da colega de confinamento. 

Sem freio, ela entrou no quarto e atacou Any, que estava sentada em uma das camas. "Eu ia colocar em você [o título de peso da casa], eu coloquei na Nanah [Damasceno] porque ela é uma boa jogadora. Em relação a jogo, eu acho você falsa para caramba, em cima do muro. Eu só vim reforçar", disse a ex-mulher de Vinícius D'Black.

"Por que você acha isso?", questionou Any. "Porque você é. Você chega nas pessoas para não ser votada", rebateu Nadja. "Eu não sou, eu sei quem eu sou. Se você acha isso de mim...", continuou a ex-De Férias com o Ex, sem conseguir finalizar a frase. 

Na cabine de depoimentos, a aliada de Claudinho desabafou sobre o ataque da influenciadora. "Tô me sentindo boba, inclusive, eu sempre deixei claro para ela que ela é minha menor afinidade de casa", afirmou ela, que ainda completou aos prantos: "Não vou chorar, vou ser forte, já saíram os meus amigos que eu gosto, não vou ser mais boba. É isso, vou seguir o jogo".

Em outro trecho do programa, enquanto tomava sol com Antonela Avellaneda, Nadja continuou "descascando" a ex-MTV. "Eu tô pegando ranço da Any, que é uma sonsa, não gosto de gente sonsa", disparou ela. 

Eliminação surpresa

Antes de Claudinho ser eliminado, Dinei, Lucas e Mirella tiveram que escolher dois exploradores para trocarem de equipe. Eles optaram por colocar Claudinho no time Rubi e Thomaz Costa na equipe Esmeralda. 

Depois disso, Pyong Lee, líder da Rubi, indicou MC Negão da BL para o Desafio da Sobrevivência. Feito isso, Sabrina Sato iniciou a votação para definir o segundo participante para a zona de risco. Claudinho e Thomaz foram os mais votados. 

Antes de o desafio da semana ser definido, o Guardião surpreendeu os exploradores com a notícia de que eles precisariam votar para tirar um adversário do jogo. "Vocês precisarão escolher entre MC Negão da BL e os dois mais votados da noite: Claudinho e Thomaz", explicou Sabrina

Com cinco votos, Claudinho foi eliminado e agora seguirá para a Caverna do Exílio, onde terá que conviver com Mirella Dinei e Lucas. Negão da BL enfrentará Thomaz no Desafio da Sobrevivência nesta quinta-feira (12).

Veja vídeos da edição desta quarta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.