Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

Por nova onda de Covid-19, Sony adia estreia de Venom: Tempo de Carnificina

Reprodução/Sony Pictures

Tom Hardy retorna em cena de Venom: Tempo de Carnificina

Tom Hardy retorna em Venom: Tempo de Carnificina; filme ganhou nova data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 18h39

A Sony Pictures decidiu adiar a estreia de Venom: Tempo de Carnificina. Antes marcado para 23 de setembro, o filme estrelado por Tom Hardy teve uma nova data marcada para 15 de outubro. Com o novo aumento nos casos de Covid-19 nos Estados Unidos por conta da chegada da variante Delta, o estúdio optou por alterar o lançamento do longa.

A chamada quarta onda do novo coronavírus ligou novamente o sinal de alerta nos grandes estúdios de Hollywood. Oficialmente, Venom: Tempo de Carnificina é o segundo filme adiado oficialmente, seguindo a mesma estratégia utilizada para adaptação live-action de Clifford: O Gigante Cão Vermelho (2000-2003), prevista para estrear em 13 de setembro --uma nova data ainda não foi marcada.

De acordo com uma pesquisa feita pelo The National Research Group, instituto de muita relevância para os grandes estúdios, apenas 66% dos entrevistados se sentem confortáveis para ir aos cinemas. É a segunda queda considerável em um mês, já que há três semanas a porcentagem era de 81% e caiu para 72%.

O adiamento do segundo longa solo de Venom não chega a ser uma surpresa. No trailer lançado pela Sony no último dia 1º, o estúdio omitiu a data de lançamento oficial e apenas sinalizou que o filme estreia durante o outono norte-americano (entre setembro e novembro).

De acordo com o site Deadline, o lançamento do vindouro Hotel Transilvânia 4 deve ser o próximo afetado. Com a mudança de Venom: Tempo de Carnificina para outubro, a animação pode herdar sua antiga data, mas a Sony ainda não descartou a possibilidade de oferecer o longa a um serviço de streaming.

Com direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), Venom: Tempo de Carnificina terá os retornos de Tom Hardy, Michelle Williams e Reid Scott. Woody Harrelson viverá o vilão, enquanto Naomie Harris fará a sua estreia na franquia.

Confira o último trailer legendado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.