Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANA DA EMISSORA

Barracos, expulsão e reality próprio: Quem é Nadja Pessoa, do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nadja Pessoa na praia durante as gravações do Ilha Record

Nadja Pessoa nos bastidores do Ilha Record; influenciadora digital é veterana nos realities da emissora

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 22h00

Participante do Ilha Record, Nadja Pessoa é uma veterana dos realities da emissora. Em seu quarto programa na casa, a loira protagonizou novos barracos e foi acusada de homofobia por Lucas Selfie, colega de confinamento. Ao longo dos últimos anos como subcelebridade, ela já foi expulsa de A Fazenda 10 e chegou a estrelar um reality sobre a sua vida.

A história de Nadja no mundo dos realities shows começou em 2018, durante a participação no Power Couple Brasil 3. Na época, ela atuava como empresária e entrou no jogo de casais por causa do então marido, Vinícius D'Black, finalista do The Voice Brasil 2017.

Ao lado do cantor, a pernambucana bateu de frente com o fluminense e também com as rivais Letícia Oliveira (ex-mulher do sertanejo Marlon), Lilian Simões (mulher do MC Creu) e a ex-BBB Franciele Grossi. Os atritos foram tantos que Letícia classificou Nadja como o "veneno" do programa.

Porém, com essas confusões, a loira caiu nas graças de uma parcela do público e, no mesmo ano, conquistou uma vaga em A Fazenda 10. Sem papas na língua, ela seguiu com o posicionamento forte e protagonizou novos barracos durante o reality rural.

Rival de Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda, Nadja agrediu o filho do humorista Carlinhos Aguiar durante uma briga e acabou sendo expulsa do programa. A decisão da direção da Record movimentou as redes sociais e, de olho nessa oportunidade, a emissora decidiu seguir com a artista em seu casting para um novo projeto.

Assim, logo após a vitória de Rafael Ilha no confinamento, o PlayPlus lançou o reality Tudo ou Nadja. Em oito episódios, o público acompanhou a rotina de Nadja e D'Black, os dramas do ex-casal e a relação com outros famosos, como Jojo Todynho e Joelma.

Separação e novo visual

Em 2020, Nadja revelou que estava em tratamento contra a depressão. Dias depois, ela desapareceu das redes sociais, e D'Black anunciou o término do casamento. "Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre", pontuou ele na ocasião.

Após enfrentar uma crise da doença, a loira acusou o ex-marido de "limpar" a conta bancária do então casal e de supostamente ter sido abandonada em prol de uma vaga do cantor em A Fazenda 12. O ex-The Voice não entrou no reality rural e negou as denúncias de Nadja.

Desde então, a influenciadora segue com o trabalho nas redes sociais e deixou os holofotes da imprensa. Nos últimos meses, ela voltou à tona por causa dos rumores de um suposto affair com Eduardo Costa. Para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Nadja negou a existência de um relacionamento sério com o sertanejo.

Em janeiro de 2021, a loira chocou os fãs ao aparecer com um novo visual nas redes sociais. Ela visitou uma clínica estética, mas não especificou os procedimentos realizados. Antes da entrada no programa de Sabrina Sato, Nadja compartilhou notícias falsas sobre a Covid-19 e foi acusada por Vida Vlatt de cometer um golpe financeiro.

Já no Ilha Record, conforme apurado pelo Notícias da TV, a veterana dos realities também causou e foi acusada de homofobia após presenciar um beijo entre Antonela Avellaneda e Laura Keller. Procurada pela reportagem, a assessoria da influenciadora não quis se manifestar sobre as acusações.

O Ilha Record estreia na próxima segunda-feira (26), a partir das 22h45, no lugar do Power Couple Brasil 5.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Últimas de Ilha Record

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?