Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS TRETA

Acusado de roubo, D'Black nega ter deixado Nadja Pessoa sem dinheiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Vinícios D'Black em frente a uma parede colorida

Vinícius D'Black em foto publicada nas redes sociais; cantor negou que tenha limpado a conta da ex

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 10h15

Vinícius D'Black decidiu se pronunciar pela primeira vez desde que anunciou o fim do casamento com Nadja Pessoa nas redes sociais. Na quinta (25), o cantor publicou um vídeo negando todas as acusações que a ex-mulher fez sobre ele e afirmou que não a deixou sem nada. "Cada um de nós tinha sua própria conta física, com dinheiro", disse.

"Disseram que eu peguei todo o dinheiro da Nadja, isso é uma mentira. Tanto eu como ela somos pessoas capazes. Além da conta física de cada um, havia também uma conta jurídica, conjunta, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro", esclareceu ele. "Coloquei todos os meus bens ali documentados. Tudo o que tenho, para que possa ser feita a partilha do jeito que deve ser feita em Justiça", afirmou.

D'Black também negou que tenha abandonado a ex-mulher doente e a deixado sem plano de saúde. "Na manhã do dia 21 de maio, conversei com a Nadja, ela estava bem e nós ainda falamos pelo telefone. Ela disse que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital", contou, sobre ela ter dito que estava sentindo os sintomas da Covid-19.

"Eu estranhei e não voltei. Para mim, em uma hora uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui meu caminho para o Rio", falou ele. "Nós temos um plano de saúde empresarial, no qual somos responsáveis. Os dois. Eu não posso cancelar o plano dela. Inclusive, o plano não está suspenso e nem cancelado", assegurou o cantor.

Vinícius alegou que depois da ligação, não teve mais contato com Nadja e se viu obrigado a fazer o anúncio da separação nas redes sociais porque os fãs estavam perguntando por ela e pedindo oração. "Até me assustou, então não tive outra escolha a não ser vir a público e dizer que não estava mais com ela", disse o ex-The Voice. A declaração sobre o divórcio aconteceu em 30 de maio.

O ex-marido de Nadja aproveitou que já estava rebatendo todas as acusações feitas por ela e negou os boatos sobre estar no elenco de A Fazenda 12. "Nas redes sociais dizem: 'Ele quer logo fazer o divórcio porque não quer dividir o cachê da Fazenda'. Eu não vou para A Fazenda esse ano, esqueçam isso", assegurou o campeão do Dancing Brasil 4.

No entanto, o cantor deixou a possibilidade em aberto para os próximos anos. "Amo reality, faço desde 2003, estamos em 2020. Participei de tantos nos últimos anos, sou grato por ter tido essa oportunidade, não teria problema em fazer outro. Mas agora não. Estou voltado para minha família, reconstruir a minha vida", declarou.

Nadja, por sua vez, usou o Instagram para dizer que o ex-marido reativou o plano de saúde "porque viu que estava errado", mas reafirmou que havia sido suspenso. Além disso, a ex-Fazenda continuou dizendo que está sem dinheiro porque o cantor limpou a conta conjunta. "Pare de passar vergonha, seja adulto e venha conversar comigo como ser humano", escreveu ela na ferramenta Stories.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.