Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Eduardo Costa e Nadja Pessoa passam semana juntos e levantam suspeita

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Eduardo Costa aparece perto de um avião branco; usa camiseta preta e óculos esculo; Na segunda foto: Nadja Pessoa está com blusa preta, cabelos soltos e loiros; ela usa batom vermelho

Eduardo Costa e Nadja Pessoa em fotos publicadas no Instagram; cantor e ex-Fazenda estão íntimos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 13h00

Nadja Pessoa e Eduardo Costa estão íntimos, e o clima de romance já dá o que falar. A participante de A Fazenda 10 viajou juntamente com o sertanejo, e os dois passaram uma semana convivendo um com o outro. Uma foto em que o suposto novo casal aparece juntinho está viralizando nas redes sociais. Porém, a loira negou que esteja namorando o músico. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Nadja disse que não tem um relacionamento sério com Costa, mas também não fez questão de negar que exista algo além de amizade rolando entre eles. 

A ex-peoa está solteira desde o fim do relacionamento com Vinícius D'Black. Os dois participaram do reality Power Couple Brasil, da Record, em 2018. Já em maio deste ano, o músico comunicou aos fãs que o casamento havia chegado ao fim. "Tudo muito intenso", definiu ele na ocasião. 

Nadja Pessoa e Eduardo Costa

Já Eduardo Costa também teve outras aventuras, uma das mais marcantes com a modelo Victória Villarim, que esteve confinada recentemente em A Fazenda 12, mas foi eliminada.

Fora do reality, a morena rebateu as críticas de que só teria conseguido ir para o reality rural graças ao relacionamento que teve com o artista. "Tenho meu nome. Tenho minha carreira", disse a ex-peoa em entrevista ao programa Hora do Faro, da Record. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.