Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-A FAZENDA

Vida Vlatt acusa Nadja Pessoa de golpe: 'Deixou uma conta de quase 2 mil reais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Vida Vlatt sorridente e Nadja Pessoa em ensaio publicado no Instagram

Vida Vlatt e Nadja Pessoa; atriz acusou influenciadora digital de golpe contra assistência técnica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 18h57

Participante de A Fazenda 10, Vida Vlatt acusou Nadja Pessoa de aplicar um golpe contra ela e uma assistência técnica de celulares. Nesta quarta-feira (3), a atriz disse que a influenciadora digital não devolveu um telefone emprestado pela loja. "Deixou uma conta de quase dois mil reais", disse.

"A Nadja Pessoa esteve hospedada na minha casa em janeiro deste ano. Nesse tempo, ela se mostrou muito preocupada, desesperada, aflita porque, segundo ela, o telefone dela tinha sido grampeado por um cantor famoso com quem ela estava se relacionando", explicou Vida em um vídeo publicado no Instagram.

No relato, a humorista diz que levou a blogueira até uma assistência técnica de um conhecido. No entanto, como a avaliação do telefone demoraria cerca de 15 dias, o empresário emprestou um aparelho do estoque. "Segundo ela [Nadja], ele salvou a vida dela, porque ela estava desesperada, abraçou, agradeceu, que ia fazer um vídeo", prosseguiu.

"Isso já faz quase dois meses. Ela não fez vídeo nenhum, não agradeceu nada. não devolveu o celular. Ele já ligou 500 vezes porque o pai dele morreu de Covid-19 e precisava do aparelho para emprestar a avó. Ela [Nadja] não atende, cansei de ligar e deixar recado", pontuou a comediante.

Em seguida, Vida disse que Nadja passou a publicar indiretas e que "não vai aceitar" esses supostos recados: "Não sou mulher de indireta, sou mulher de direta! Isso não é fake news, mesmo porque, o rapaz fez um B.O. [boletim de ocorrência], temos áudios, prints, tudo para provar que a história é verídica".

"Nadja, vou falar diretamente para você, pior do que a gente não ter dinheiro é trair a confiança das pessoas. Não ter dinheiro e ainda querer ostentar. Abri a minha casa, recebi você, [mas] você enfiou uma faca nas costas, me bloqueou, não atende telefone e ainda me deixou uma conta de quase dois mil reais para pagar no momento em que estou trabalho", afirmou a comediante.

"Descobri que não foi só comigo que você aprontou. Descobri outras pessoas, vocês sabem quem são, estão marcadas aqui [no vídeo]", concluiu Vida.

Procurada pelo Notícias da TV, Nadja Pessoa rebateu as acusações, disse que entregará o telefone nesta semana e que não fez a devolução antes por falta de tempo. A reportagem também entrou em contato com a Secretária de Seguraça Pública de Sâo Paulo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo com a acusação de Vida Vlatt:


Confira a resposta de Nadja Pessoa, na íntegra:

"Fui envolvida em um história em que sou totalmente vítima. Em momento algum acusei ninguém de clonar meu celular. Muito menos peguei aparelho em alguma loja sem pagar. O aparelho em questão foi oferecido a mim, emprestado, e eu nem cheguei a usar.

Essa semana mesmo colocarei no correio e o devolverei. Coisa que realmente tinha que ter feito antes, mas por falta de tempo não fiz. Uma pena pessoas quererem mídia a qualquer custo e usarem nossa imagem desta forma. Sigo com minha consciência tranquila. Obrigada!"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.