Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓDIO DE MÃE

Império: Maria Isis escorraça Magnólia e faz nascer sua pior inimiga; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa grava cena como Maria Isis de Império; atriz faz expressão de desagrado e usa blusa preta

Marina Ruy Barbosa interpreta Maria Isis em Império; ruiva vai enxotar os pais de seu apartamento

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/7/2021 - 21h30

Personagem de Marina Ruy Barbosa, Maria Isis vai enxotar os pais de sua casa porque não aguenta mais ser explorada pela dupla de "encostados" em Império. Ela vai pedir que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) arrumem trabalho em vez de a tratarem como arrimo de família. "Daqui não sai mais nenhum tostão", vai disparar a ruiva na novela das nove da Globo. 

O basta que a jovem vai dar na boa vida da mãe será o suficiente para Magnólia virar a pior inimiga da filha. A mulher a fará chorar muito quando executar sua vingança. Ela inventará para José Alfredo (Alexandre Nero) que a ninfeta esteve grávida de João Lucas (Daniel Rocha), o caçula dele, mas perdeu o bebê.

A mulher sem noção ainda arrancará uma boa grana do "homem de preto" ao ameaçar contar a história a Téo Pereira (Paulo Betti). A essa altura, o comendador estará envolvido em um escândalo, pois o blogueiro terá publicado uma notícia sobre seu passado no contrabando de pedras preciosas.

A reportagem tornará a vida da família Medeiros um inferno, já que contará com o vazamento de uma gravação extremamente comprometedora feita por Danielle (Maria Ribeiro).

Mãe megera

No capítulo da próxima terça (27), Maria Isis surgirá em cena saindo para trabalhar. Ela dará de cara com os pais na porta de seu apartamento e soltará com bastante ironia:

Que vocês querem, já sei, claro, óbvio. Já vieram aqui hoje e foram pegos no flagra pelo comendador... Aí imaginaram que ele deixou cair umas notas de R$ 50, R$ 100... Vieram fazer a limpeza. Aliás, o que vocês precisavam mesmo era arrumar emprego, trabalho.

Magnólia não gostará do tom usado pela herdeira e fingirá passar mal. Severo falará que já trabalhou duro para criar os dois filhos, e a mulher inventará que tem "problema nos quarto". A recepcionista do restaurante sofisticado de Cláudio (José Mayer), então, jogará limpo com os pais e dará um basta na situação em que vive há anos.

Chega, vocês podem tirar o cavalinho da chuva. A fonte secou. Não dá mais para ser explorada por vocês que me tratam não como filha, mas como fonte de renda, uma espécie de uma vaca leiteira. Cansei de ser arrimo de família para pessoas assim, com saúde, que passam o dia vendo TV ou na praia. 

Ela continuará falando que seu amante tem horror aos dois e que tomou uma decisão para acabar de vez com a exploração. "Filha desnaturada", esbravejará a mãe malandra, que será expulsa da casa da filha na mesma hora. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.