Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Nadja Pessoa diz que D'Black 'limpou' a conta bancária do casal após separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadja Pessoa em ensaio para seu Instagram em março de 2020

Nadja Pessoa em ensaio para seu Instagram; ex-Power Couple diz que conta bancária do casal está zerada

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 23h34

Nadja Pessoa resolveu desabafar sobre sua separação de Vinicius D'Black nesta quinta-feira (18). A influenciadora digital usou suas redes sociais para escancarar detalhes do fim da união e acusou o ex de deixá-la sem dinheiro. "Ele limpou a conta me deixando sem nada. Eu e Loop [o cachorro] sem nem ter o que comer em casa", relatou.

Nos Stories do Instagram, a ex-A Fazenda decidiu expor o cantor em uma série de publicações. "Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa. Vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe", avisou.

A atriz compartilhou seu desabafo também no Twitter. Segundo ela, D'Black terminou o relacionamento porque está prestes a entrar para um programa com celebridades. "O cara que acaba com um casamento para entrar em reality, um casamento de dez anos", lamentou.

"Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada. Cancela todos os cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta. Me deixa sem dinheiro nem para comer. Eu e meu cachorro sozinhos em São Paulo. Para entrar em um reality?", questionou.

Nas redes sociais, os seguidores de Nadja apontaram que o artista, que participou do The Voice Brasil em 2017, é um dos possíveis integrantes de A Fazenda 12, na Record.

"Vocês acham isso certo? Compartilhem para o máximo de pessoas saberem o que venho passando calada", pediu na internet.

Anteriormente, em conversa com seus seguidores, Nadja mostrou insatisfação com sua fase atual. Ao interagir com os internautas no Instagram disse qual seria o nome do filme de sua vida. "Seria Uma Batalha, porque só Jesus na causa. E olha que sou uma pessoa positiva", analisou.

Em seguida, ela fez uma enquete com seu público e questionou sobre o tipo de pessoa que cada um desejaria ter ao seu lado. "Você gostaria de ter uma pessoa que você conhece exatamente quem é, que você consegue saber que a pessoa não mente, não faz trairagem, não planeja algo nas suas costas?", questionou.

"Qual tipo de pessoa você gostaria de ter ao seu lado? Uma pessoa falsa ou uma verdadeira?" finalizou.

A separação do casal foi anunciada em 30 de maio por D'Black via Instagram. Em seu texto, ele informou os fãs que ele e a modelo não estavam juntos desde 21 de maio. Os artistas ganharam fama após participarem juntos da terceira temporada do Power Couple Brasil, na Record.

A fama de barraqueira fez a loira conquistar uma legião de fãs e cair nas graças da emissora, que a escalou para a décima edição de A Fazenda, e ganhou um reality sobre sua vida: o Tudo ou Nadja, no PlayPlus.

Confira publicações de Nadja Pessoa nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.