PREMIADAS

Viola Davis e Sandra Bullock entram para elenco de novo suspense da Netflix

DIVULGAÇÃO/ABC E ALCON ENTERTAINMENT

À esquerda, a atriz Viola Davis em cena de How To Get Away With Murder; à direita, Sandra Bullock tira os óculos de sol enquanto segura o volante de um carro, em cena do filme Um Sonho Possível (2009)

As atrizes Viola Davis e Sandra Bullock estrelam juntas novo thriller, em desenvolvimento no Canadá

REDAÇÃO - Publicado em 06/02/2020, às 12h54

As atrizes premiadas Sandra Bullock e Viola Davis serão as protagonistas de um novo longa-metragem de suspense da Netflix. De acordo com informações da Variety, o filme, ainda sem título, está em desenvolvimento em Vancouver, no Canadá, e contará com nomes como Jon Bernthal (O Justiceiro) e Vincent D'Onofrio (Demolidor).

Baseado na minissérie britânica Unforgiven (2009), o drama segue Ruth Slater, que será vivida por Sandra Bullock, uma mulher libertada da prisão após cumprir pena por um crime violento. Ao retornar à sociedade, percebe que é julgada por todos ao seu redor, e mesmo pessoas próximas decidem não perdoar seu passado. Ruth então parte em busca da irmã mais nova que ela foi forçada a deixar para trás.

O filme marca o segundo trabalho entre Sandra e a plataforma de streaming, após o bem-sucedido suspense Bird Box (2018). A atriz já ganhou um Oscar e um Globo de Ouro por sua atuação em Um Sonho Possível (2009).

O elenco contará, ainda, com Rob Morgan, que já participou de várias produções da Netflix, incluindo Mudbound (2017), Stranger Things e Luke Cage (2016-2018).

Viola, atualmente no ar na TV com a última temporada de How to Get Away with Murder, também está escalada para estrelar o filme Troop Zero, da Amazon, a sequência de Esquadrão Suicida (2016) e a adaptação de uma peça teatral de August Wilson, produzida por Denzel Washington. Ela ainda assumirá o papel de Michelle Obama na série First Ladies, do canal Showtime.

A atriz é dona de um Oscar e um Bafta pelo longa Um Limite Entre Nós (2016) e de um Emmy por How To Get Away With Murder.

O longa-metragem da gigante do streaming será dirigido pela cineasta alemã Nora Fingscheidt (de Systemsprenger) e ainda não tem data de estreia.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook