PREMIADAS
DIVULGAÇÃO/ABC E ALCON ENTERTAINMENT
As atrizes Viola Davis e Sandra Bullock estrelam juntas novo thriller, em desenvolvimento no Canadá
REDAÇÃO
Publicado em 6/2/2020 - 12h54
As atrizes premiadas Sandra Bullock e Viola Davis serão as protagonistas de um novo longa-metragem de suspense da Netflix. De acordo com informações da Variety, o filme, ainda sem título, está em desenvolvimento em Vancouver, no Canadá, e contará com nomes como Jon Bernthal (O Justiceiro) e Vincent D'Onofrio (Demolidor).
Baseado na minissérie britânica Unforgiven (2009), o drama segue Ruth Slater, que será vivida por Sandra Bullock, uma mulher libertada da prisão após cumprir pena por um crime violento. Ao retornar à sociedade, percebe que é julgada por todos ao seu redor, e mesmo pessoas próximas decidem não perdoar seu passado. Ruth então parte em busca da irmã mais nova que ela foi forçada a deixar para trás.
O filme marca o segundo trabalho entre Sandra e a plataforma de streaming, após o bem-sucedido suspense Bird Box (2018). A atriz já ganhou um Oscar e um Globo de Ouro por sua atuação em Um Sonho Possível (2009).
O elenco contará, ainda, com Rob Morgan, que já participou de várias produções da Netflix, incluindo Mudbound (2017), Stranger Things e Luke Cage (2016-2018).
Viola, atualmente no ar na TV com a última temporada de How to Get Away with Murder, também está escalada para estrelar o filme Troop Zero, da Amazon, a sequência de Esquadrão Suicida (2016) e a adaptação de uma peça teatral de August Wilson, produzida por Denzel Washington. Ela ainda assumirá o papel de Michelle Obama na série First Ladies, do canal Showtime.
A atriz é dona de um Oscar e um Bafta pelo longa Um Limite Entre Nós (2016) e de um Emmy por How To Get Away With Murder.
O longa-metragem da gigante do streaming será dirigido pela cineasta alemã Nora Fingscheidt (de Systemsprenger) e ainda não tem data de estreia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.