Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem sintonia

Chega ao fim o namoro de Raul e Érica em Amor de Mãe; saiba como será

Reprodução/Globo

Os atores Murilo Benício e Nanda Costa em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) decidirá terminar o namoro com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 8h19

No capítulo desta quinta (6) de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) terminará seu namoro com Érica (Nanda Costa). Os dois já vinham se afastando há algum tempo, e agora o empresário decidirá ter uma conversa com a cabeleireira para dar um fim ao relacionamento. A filha de Lurdes (Regina Casé) vai ficar surpresa com o comunicado dele.

Durante o café da manhã em sua casa, Raul resolverá não enrolar mais e ter uma conversa séria com Érica. A irmã de Ryan (Thiago Martins) não estará esperando esse assunto no momento.

Mas Raul saberá que os dois não têm mais a paixão que exibiam no início da novela e estão se distanciando um do outro, cada um com uma vida e uma rotina diferente, fora de sintonia.

Então, o empresário falará à namorada o que pensa: "Não sei exatamente em que momento isso aconteceu, mas a gente não está mais junto. Nosso namoro acabou. Eu acho que a melhor coisa é ser honesto e terminar", falará.

Érica reagirá em choque, surpresa com as palavras dele. Mesmo assim, não haverá como reverter a situação, e o namoro terminará na hora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.