Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIME VIDEO

Vida de Sandra Bullock vai virar série musical em streaming da Amazon

Reprodução/Warner Bros.

Sandra Bullock em cena de Oito Mulheres e um Segredo (2018): vida dela chegará à TV - Reprodução/Warner Bros.

Sandra Bullock em cena de Oito Mulheres e um Segredo (2018): vida dela chegará à TV

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2019 - 14h04

Ganhadora do Oscar de pelo filme Um Sonho Possível (2009), Sandra Bullock vai inspirar uma nova série do Prime Video, serviço de streaming da Amazon. A atração, que vai misturar drama e comédia e terá uma pegada musical, vai ser baseada na época em que a atriz frequentou a faculdade. Ela não atuará no projeto, mas será uma das produtoras.

Segundo o site Deadline, a série ainda sem nome é descrita como uma jornada hilária, que quebra barreiras e toca a alma. Vai mostrar uma jovem fora do padrão que baterá de frente contra as normas culturais opressoras da região sul dos Estados Unidos nos anos 1980, em busca de amor, de uma comunidade e, acima de tudo, de uma identidade para chamar de sua.

A atração abordará temas que começavam a ser abordados naquela década, como a Aids, o movimento drag e a saúde mental. Além da protagonista, livremente inspirada em Sandra, outros personagens retratarão jovens nada populares que se unirão para tentarem ser quem eles são de verdade.

A atriz se formou na East Carolina Universty, na Carolina do Norte, em 1987, com um diploma de Artes Cênicas. Enquanto estudava, ela iniciou a carreira, participando de montagens escolares de espetáculos como Peter Pan e As Três Irmãs.

Sandra teve a ideia da série durante uma conversa com o roteirista Akiva Goldsman, ganhador do Oscar por Uma Mente Brilhante (2001). Os dois são muito amigos e trabalharam juntos nos filmes Tempo de Matar (1996) e Da Magia à Sedução (1998).

Já o lado musical da produção ficará a cargo de John Legend, cantor e compositor ganhador de dez prêmios Grammy, além de um Oscar de melhor canção em 2015 e do Emmy do ano passado pelo musical Jesus Christ Superstar Live in Concert.

Uma das atrizes mais queridas de Hollywood, Sandra Bullock dedicou boa parte de sua carreira ao cinema, envolvendo-se pouco com projetos televisivos. A última série de que ela fez parte foi a adaptação para a TV de Uma Secretária de Futuro (1990), que durou apenas 12 episódios.

Nos bastidores, Sandra produziu a comédia George Lopez (2002-2007), e chegou a participar de três episódios para bombar a audiência da atração.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.