Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ESPERA ACABOU

Prepare o bolso! Saiba qual será o preço da versão de Zack Snyder da Liga da Justiça

Divulgação/Warner Bros.

Henry Cavill como Superman na versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça

Henry Cavill como Superman na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça; filme chega na quinta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 15h58

Depois de quatro anos, os fãs do diretor Zack Snyder finalmente poderão assistir à sua versão de Liga da Justiça. O filme chega ao Brasil nesta quinta-feira (18) e estará disponível, a partir das 5h01, nas plataformas digitais para locação pelo valor de R$ 49,90.

Popularmente chamada de Snyder's Cut, a nova versão de Liga da Justiça poderá ser encontrada sob demanda na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, UOL Play e WatchBr.

A nova versão ficará disponível para aluguel digital até 7 de abril. A partir de junho, quando a HBO Max estiver funcionando no Brasil, ele será exclusivo da plataforma de streaming.

A história modificada de Liga da Justiça foi lançada em 2017, e o corte original do diretor do filme se tornou realidade após pedidos intensos dos fãs. Eles queriam ver a ideia inicial do projeto --Snyder deixou a produção do longa após uma tragédia pessoal e foi substituído por Joss Whedon.

O Snyder's Cut terá quatro horas de duração e contará com muitas cenas extras que não foram para o resultado final apresentado nos cinemas. O diretor ainda filmou no final de 2020 um material adicional, que contou com a presença de astros como Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard.

Entre os novos rostos estão Jared Leto (Coringa) e Joe Manganiello (Exterminador). Enquanto o primeiro não apareceu na primeira versão, o segundo só deu as caras na cena pós-créditos.

Confira abaixo o trailer do Snyder's Cut:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.