VERSÃO DO DIRETOR
Divulgação/Warner Bros.
Ezra Miller, Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça; Zack Snyder vai reunir elenco para gravar novas cenas
[Texto atualizado após Henry Cavill negar sua participação nas refilmagens]
Zack Snyder vai reunir parte do elenco original de Liga da Justiça (2017) para realizar novas filmagens para a sua versão do filme que será lançada no HBO Max. As gravações estão marcadas para serem realizadas em outubro, em data ainda não divulgada, e devem durar cerca de uma semana.
De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Ben Affleck e Gal Gadot estão confirmados para reprisar os papéis de Batman e Mulher-Maravilha. Ray Fisher, que está em atrito com a Warner após acusar Joss Whedon, responsável pela direção depois da saída de Snyder, de comportamento abusivo nas refilmagens do longa, também deve retornar.
Henry Cavill, intérprete do Superman, que estava na lista da Hollywood Reporter de atores que voltariam para as novas cenas, negou seu envolvimento nas sequências em entrevista ao site Collider.
"Não vou filmar nada novo. Não. É tudo coisa que já foi feita. Obviamente eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e adaptar dependendo da nova duração do filme e do que acontecer na pós-produção", contou ele.
A versão do diretor tem lançamento previsto na plataforma para 2021 e será dividida em quatro partes de uma hora cada.
O anúncio do chamado Snyder's Cut (como é chamado a versão de Snyder nos Estados Unidos) veio após uma forte campanha dos fãs nas redes sociais. O cineasta deixou a produção do filme após uma tragédia familiar.
Muito criticado pelo público e imprensa, Liga da Justiça fez "apenas" US$ 657 milhões (R$ 3,6 bilhões na conversão atual) na bilheteria mundial, valor considerado baixo para um blockbuster que reúne os heróis mais famosos dos quadrinhos.
Confira abaixo a primeira prévia da Liga da Justiça de Snyder:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Batman
Ben Affleck
DC
Gal Gadot
Henry Cavill
Liga da Justiça
Mulher-Maravilha
Ray Fisher
Superman
Zack Snyder
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.