Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEACON 23

Cersei de Game of Thrones, Lena Headey vai estrelar série sobrenatural

Divulgação/HBO

Lena Headey como Cersei em cena do penúltimo episódio de Game of Thrones

Lena Headey como Cersei em Game of Thrones; atriz foi escalada para nova série sobrenatural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 15h08

Intérprete da rainha Cersei Lannister em Game of Thrones (2011-2019), Lena Headey voltará a atuar em uma nova série dois anos após o fim do drama épico da HBO. A atriz foi confirmada como a protagonista de Beacon 23, produção do Spectrum Originals e da rede AMC baseada no livro homônimo escrito por Hugh Howey.

Criada e adaptada por Zak Penn (Os Vingadores), a série será um suspense sobrenatural e contará a história de dois personagens, Halan e Aster (Lena Headey), cujos destinos são entrelaçados ao se encontrarem perdidos no fim do universo.

Sozinha, Aster se encontra com Halan, um misterioso e solitário guadião de um farol localizado nos cantos mais escuros do espaço. Uma batalha psicológica tem início quando ele começa a questionar se a recém-chegada é amiga ou inimiga.

"Nós tínhamos exatamente uma pessoa em mente quando pensamos em quem poderia interpretar Aster. Quem poderia trazer a força, a vulnerabilidade e o brilho para o personagem complexo de Zak? Ninguém além de Lena Headey" disse Katherine Pope, presidente do Spectrum Originals, em comunicado enviado à imprensa.

"Não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta jornada emocionante com Lena e Zak liderando o caminho", finalizou.

Penn, que também atuará como showrunner da produção, elogiou a chegada da atriz e disse estar entusiasmado para o início do projeto.

"Lena Headey já era uma atriz maravilhosa e versátil antes de dar uma das atuações mais marcantes da história da televisão. Então, como se costuma dizer por aí: 'Sem pressão'. Agradeço a todas as pessoas que tornaram este projeto possível. Eles continuam entregando além das minhas expectativas", concluiu.

De acordo com o site Deadline, Beacon 23 será exibida exclusivamente no Spectrum durante nove meses antes de se tornar uma produção original da AMC e migrar para outras mídias da rede.

Depois de brilhar em Game of Thrones, pela qual recebeu cinco indicações ao Emmy, Lena fez trabalhos como dubladora e finalizou recentemente dois longa-metragens: 9 Bullets, no qual atua como Sam Worthington, e Gunpowder Milkshake, que também conta com Karen Gillan e Angela Bassett no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.