Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHANCE

Chefão da Marvel nega retorno de Chris Evans como Capitão América

Divulgação/Marvel Studios

Chris Evans como Capitão América em cena do filme Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Chris Evans como Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita; ator não deve retornar ao personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 13h59

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e chefe criativo de todo o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), negou qualquer chance de retorno de Chris Evans para interpretar o Capitão América. "Aposentado" após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), o personagem teve a sua volta especulada em janeiro deste ano.

"Eu raramente respondo 'não' para qualquer coisa ultimamente porque sou surpreendido por algo, mas esse rumor acho que já foi dissipado pelo próprio homem [Chris Evans]", disse o executivo em entrevista à Entertainment Weekly.

O site Deadline informou nas primeiras semanas de 2021 que Evans estaria negociando um retorno ao MCU menos de dois anos depois de aparecer pela última vez com o uniforme do Capitão América. Na trama, sua volta era considerada improvável após o personagem aparecer envelhecido no fim de suas viagens no tempo em Ultimato.

Evans esteve presente em dez filmes do estúdio, considerando atuações como protagonista e participações especiais. Em busca de novos projetos, o ator optou por deixar de viver Steve Rogers nos cinemas após dez anos como o personagem.

Possível substituto de Rogers como o portador do escudo do Capitão no MCU e protagonista de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie disse à publicação ter sido surpreendido com a informação do retorno de Evans.

"Na verdade, eu estava pescando quando a notícia saiu. Quando eu voltei para pegar iscas, o cara na doca disse: 'Ei, cara, você viu isso?'. Eu compro no mesmo cara minhas iscas há 20 anos e, do nada, agora ele é um fã. Ele não tinha ideia de quem eu era e agora é um fã", contou.

Familiarizado com a tradição da Marvel de nunca revelar segredos de suas tramas nem para os integrantes de seu elenco, Mackie brincou dizendo que o vendedor deve saber mais detalhes do MCU do que ele mesmo.

"A Marvel é tão cautelosa com o que nós sabemos e não sabemos. Eu não tenho ideia [sobre a volta de Chris Evans]. O cara na doca que me vende iscas sabe mais sobre o que está acontecendo na Marvel do que eu", finalizou.

Sem o retorno de Evans ao personagem, a única certeza é de que seus companheiros Falcão e Soldado Invernal vão aparecer novamente no Universo Marvel na série que estreia no Disney+ nesta sexta-feira (19).

Na trama, seis meses após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) estão tentando honrar e manter vivo o legado do Capitão América. Quando uma nova ameaça surge, a dupla reencontra o temível Barão Zemo (Daniel Brühl).

Veja o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.