Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA SIMULTÂNEA

Feita para a HBO Max, nova Liga da Justiça chega ao Brasil antes do streaming

Divulgação/HBO Max

Ben Affleck com o uniforme do Batman em cena da nova versão de Liga da Justiça

Ben Affleck como Batman em cena da nova versão de Liga da Justiça; filme tem estreia global marcada para março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 15h38

A nova versão de Liga da Justiça (2017), intitulada Snyder's Cut, vai estrear no ao redor do mundo de forma simultânea com os Estados Unidos. Inicialmente produzido para ser exclusivamente da HBO Max, o longa estará disponível em todos os mercados via vídeo on demand, streaming e download.

A informação é surpreendente já que muitos países ainda não têm acesso à HBO Max. De acordo com a WarnerMedia, o serviço de streaming só chegará na América Latina em junho deste ano --o que faz o filme estrear no Brasil antes mesmo da plataforma.

Quem revelou a novidade foi Zack Snyder, diretor responsável pelo projeto. O cineasta estava ligado ao filme desde o início da produção, mas deixou o cargo após uma tragédia familiar. Joss Whedon foi contratado para assumir a posição, mas o resultado final foi muito criticado por imprensa e público.

Desde então, os fãs fiéis de Snyder fizeram uma grande campanha nas redes sociais pedindo que o diretor tivesse a oportunidade de mostrar a sua versão para o público. A Warner Bros. acatou o desejo e deu o sinal verde para que a produção acontecesse.

O Snyder's Cut terá quatro horas de duração e contará com muitas cenas extras que não foram para o corte final apresentado nos cinemas. O diretor ainda captou material adicional no final de 2020, que contou com a presença de astros como Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard.

Entre os novos rostos estão Jared Leto (Coringa) e Joe Manganiello (Exterminador). Enquanto o primeiro não apareceu na primeira versão, o segundo só deu as caras na cena pós-créditos. Alguns fãs ainda especulam que Jesse Eisenberg também deve retornar como Lex Luthor.

Em contato com a reportagem do Notícias da TV, a assessoria da HBO negou que Liga da Justiça ficará disponível no catálogo do canal no Brasil.

Confira a publicação de Zack Snyder na íntegra:

O Snyder's Cut de Liga da Justiça tem lançamento marcado para 18 de março de 2021. Assista ao trailer abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?