Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETITIA WRIGHT

Pantera Negra 2: Atriz que recusou vacina vai voltar ao filme após hiato

Divulgação/Marvel Studios

Letitia Wright em cena de Pantera Negra

Letitia Wright em cena de Pantera Negra; atriz continua envolvida com a produção da sequência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 14h43

Letitia Wright, mais conhecida por viver a brilhante cientista Shuri nos filmes do Universo Marvel, vai voltar ao filme Pantera Negra 2 após o fim do hiato na produção. A atriz estava ausente após se machucar durante as filmagens e criou polêmica após se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19.

A recusa da vacinação colocou em xeque a participação da atriz no segundo filme do herói, que terá o subtítulo de Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre, em tradução livre). No entanto, em comunicado enviado nesta sexta-feira (19) ao elenco e membros da produção, o chefão do Marvel Studios Kevin Feige confirmou o retorno de Letitia após o fim do hiato, marcado para janeiro de 2022.

A pausa prolongada nas filmagens também indica que os ferimentos de Letita, causados durante os trabalhos em Pantera Negra 2, seriam mais sérios do que  o que foi revelado oficialmente pelo estúdio. A atriz sofreu uma fratura em um dos ombros e uma concussão e usará o tempo do hiato para continuar sua recuperação.

Segundo o site Deadline, acredita-se que a personagem de Wright, Shuri, terá um papel mais importante na sequência, e o comunicado enviado por Feige deixa claro que não há muitas filmagens que podem acontecer sem uma das estrelas do filme.

Wakanda Forever permanece como um dos principais títulos da Marvel programados para chegar aos cinemas em 2022. Recentemente, o estúdio, que pertence à Disney, adiou o lançamento do longa de 8 de julho para 11 de novembro do ano que vem.

No comunicado, assinado por Feige e a dupla de produtores Louis D'Esposito e Nate Moore, os executivos reforçam a importância de Letitia para a produção de Pantera Negra 2 e que todos envolvidos com o filme querem fazer um trabalho digno para honrar a memória do ex-protagonista Chadwick Boseman (1976-2020), morto em agosto de 2020 vítima de um câncer de cólon.

"Fique atento para obter mais informações sobre sua data específica de retorno ao trabalho. A partir de agora, estamos programados para retomar as filmagens --com Letitia-- em janeiro de 2022. Estamos todos focados em terminar o filme com excelência para honrar a memória de nosso querido irmão Chadwick no processo. Estamos entusiasmados em compartilhar Pantera Negra: Wakanda Forever com o mundo, confiantes de que os desafios que superamos juntos como uma equipe tornarão o filme ainda mais impactante. Por favor, cuidem-se e aproveitem as férias", diz o final do comunicado.

Além de Letitia, estão confirmados para retornar Lupita Nyong'o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Winston Duke (M'Baku), Martin Freeman (Everett Ross), Danai Gurira (Okoye) e Florence Kasumba (Ayo).

Entre as novidades do elenco estão Michaela Coel, da minissérie May I Destroy You (2020), e Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro). A segunda fará a sua estreia no MCU como Riri Williams e será a protagonista de Coração de Ferro, uma das próximas séries da Marvel a estrear no Disney+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.