Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM, JUNTOS

Gênesis: Potifar dá fim à guerra com Amanisha e faz proposta ousada; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Val Perré em cena de Gênesis: caracterizado como Potifar, ator olha com seriedade para alguém fora do quadro

Potifar (Val Perré) em cena de Gênesis: general irá superar seu trauma com relacionamentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 14h36

Em pé de guerra com Amanisha (Isabel Fillardis), Potifar (Val Perré) dará fim aos conflitos com a rainha da Núbia em Gênesis. O general finalmente declarará seu amor à nobre e a pedirá em casamento na reta final da novela bíblica da Record. "Eu quero que você me dê a chance de te provar que eu não sou o que você pensou de mim no início", dirá o apaixonado. 

O funcionário do alto escalão do Egito a surpreenderá com o pedido no capítulo desta sexta (19).O homem ainda inventará um surto de piolhos no harém de Sheshi (Fernando Pavão) para conseguir ficar a sós com a mulher. Anteriormente, o general tinha medo de assumir algo com a nobre pois ainda estava traumatizado pelo fim do casamento com Neferíades (Dandara Albuquerque).

"Eu precisava falar com você... Mas como provavelmente você não viria se eu te chamasse...", confessará Potifar, logo após afugentar as concubinas do faraó. Amanisha se irritará com a confusão do general, mas ele logo explicará o motivo de sua vista. 

Eu quero que você fique aqui no Egito. Eu não quero que você vá embora. Eu não quero deixar nada como está. Eu quero te conhecer melhor e eu quero que você me conheça. Eu quero que você me dê a chance de te provar que eu não sou o que você pensou de mim no início. Eu quero te conquistar. E se não for pedir muito, eu quero em breve, te fazer minha mulher.

A rainha da Núbia ficará boquiaberta com a declaração do general, mas logo irá se recompor. "Mais alguma coisa?", alfinetará. Sem demora, Potifar tomará a mulher pelos braços e lhe dará um longo beijo.

Confusa, a líder ainda demorará alguns minutos para se recompor: "Bem, com argumentos assim", brincará, derretida. Animado, o personagem vivido por Val Perré acreditará que está com a disputa ganha: "Então você aceita casar comigo?", emendará, ansioso.

Amanisha rejeitará o pedido de prontidão, e o general se assustará com a recusa. A mulher, no entanto, mostrará que é questão de tempo para subir no altar com Potifar: "Ainda. Mas que tal a gente começar pelas outras coisas que você quer?", finalizará. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.