Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTHONY MACKIE

Novo Capitão América dá pista sobre participação em Pantera Negra 2

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Anthony Mackie em cena de Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal; ator falou sobre a possibilidade de estar em Pantera Negra 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 11h22

Anthony Mackie, o novo Capitão América, abriu o jogo sobre uma possível aparição em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. O filme em questão vai ser uma homenagem a Chadwick Boseman (1976-2020). Sem reescalar o protagonista, a sequência vai focar no país Wakanda e seus habitantes, em vez do herói em si.

Em entrevista ao site ET Online, o ator de Falcão e o Soldado Invernal falou que está pronto para participar de Pantera Negra 2: "Eu tenho visto para Wakanda, posso ir para lá quanto eu quiser. Eu tenho passaporte, visto e estou vacinado, então posso sim ir para lá".

Mackie acredita que é importante continuar o legado de Boseman e manter vivo o que o Pantera Negra representa. Ele se disse animado pelo fato de o foco sair um pouco do herói e ir para Wakanda, explorando o que o território africano tem a oferecer.

O ator ainda está com um pé atrás em fazer uma aparição no filme. "Eu quero fazer isso do jeito certo. Não sei qual é a resposta, não sei qual é a coisa certa. Só quero fazer o que é certo para Chadwick", explicou o novo Capitão América.

Ainda sem detalhes divulgados sobre a sua trama, Pantera Negra: Wakanda para Sempre tem estreia prevista para 8 de julho de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.