Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Até Que A Sorte Nos Separe 3

Leandro Hassum ainda está na Globo? Cinema Especial exibe comédia do ator

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Leandro Hassum com expressão de descontentamento em cena como Tino da Até Que A Sorte Nos Separe 3

Leandro Hassum protagoniza a comédia Até Que A Sorte Nos Separe 3, exibida hoje (22) na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 5h08

Protagonizado por Leandro Hassum, o filme Até Que A Sorte Nos Separe 3 será exibido no Cinema Especial desta quarta-feira (22), às 23h14 (horário de Brasília). Apesar de ainda emplacar algumas de suas comédias nas sessões de filmes da Globo, o humorista não tem contrato com a emissora desde o ano passado. Fora da casa onde trabalhou durante 21 anos, o comediante ganhou um talk show na TNT e foi contratado pela Netflix.

O ator de 46 anos decidiu deixar a Globo em maio de 2019. "A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar o luxo de fazer isso. É sedutor", explicou Hassum em entrevista ao Notícias da TV em agosto do ano passado.

Nesta mesma época, o humorista estreou um novo programa na TNT. Ele acertou com o canal do grupo Turner menos de um mês depois de deixar a antiga emissora. Com uma grande lista de trabalhos na televisão, no cinema e no teatro, ele decidiu se arriscar como apresentador do talk show Tá Pago.

Já em outubro de 2019, Leandro Hassum foi contratado pela Netflix para ser estrela de dois filmes. O primeiro já tem nome definido, Tudo Bem no Natal que Vem, com estreia prevista para dezembro.

Desde 2016, o comediante mora em Orlando, nos Estados Unidos, com a família. Após sua saída da Globo, ele vendeu a mansão que tinha no Rio de Janeiro e segue trabalhando na comédia com shows, turnês e parcerias comerciais nos Estados Unidos, Canadá e Japão.

Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final

Lançado em 2015, o longa mostra o que aconteceu com a família de Tino (Leandro Hassum) depois que ele perdeu toda sua herança em Las Vegas, nos Estados Unidos. O patriarca precisou se virar para sustentar Jane (Camila Morgado) e Tete (Julia Dalavia). Sem conseguir emprego fixo, passou a vender biscoitos na rua.

Tudo começa a mudar quando ele é atropelado por Tom (Bruno Gissoni), filho do homem mais rico do país. Após ficar em coma durante sete anos, Tino acorda e se surpreende com a notícia de que Tete e o milionário estão apaixonados. 

O personagem de Hassum é convidado para gerir as finanças da corretora do pai do genro, para que assim consiga dinheiro suficiente para bancar o casamento da filha. Porém, como já era de se esperar, Tino leva à falência a maior empresa do Brasil, gerando um um colapso na economia nacional e criando uma crise financeira.

Confira o trailer de Até Que A Sorte Nos Separe 3, que a Globo exibe como atração do Cinema Especial nesta quarta-feira (22):


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.