Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIAS BRASILEIRAS

Fora da Globo, Leandro Hassum é contratado pela Netflix para protagonizar dois filmes

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem do humorista Leandro Hassum em seu programa Tá Pago, da TNT

Após sair da Globo em maio, o humorista Leandro Hassum ganhou um talk show e foi contratado pela Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2019 - 13h08

Leandro Hassum foi contratado pela Netflix para ser estrela de dois filmes. O primeiro já tem nome definido, Tudo bem no Natal que Vem, e começará a ser rodado em novembro, com estreia prevista para dezembro de 2020. Ainda sem nome divulgado, a segunda produção começará apenas no ano que vem. Depois de 21 anos, ator não renovou seu contrato com a Globo, encerrado em maio deste ano, e decidiu dar oportunidade para outras produtoras de conteúdo.

A comédia conta a história de Jorge (Leandro Hassum), um pai de família que odeia o Natal. Forçado a bancar o Papai Noel, ele cai do telhado e acorda exatamente um ano depois, 24 de dezembro. Sem lembrar de nada que aconteceu, o personagem terá que lidar com as consequências do que o seu "outro eu" fez durante os 364 passados.

Adrien Muselet, diretor de aquisição de conteúdo da plataforma, justificou a contratação do comediante brasileiro com os sucessos de bilheteria que os filmes Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2 e O Candidato Honesto tiveram no cinema.

O investimento em produções brasileiras é devido aos bons resultados que a Netflix obteve com séries nacionais como Irmandade, O Escolhido, Coisa Mais Linda e 3%, que já está em sua terceira temporada.

Os dois filmes protagonizados por Hassum serão roteirizados por Paulo Cursino e dirigidos por Roberto Santucci, com produção da Camisa Listrada. As comédias serão disponibilizados pela plataforma de streaming para mais de 190 países, com dublagens e legendas em 30 idiomas. 

Esse não será o primeiro trabalho internacional do comediante. Desde 2016, Hassum mora em Orlando, nos EUA, com a família. Após sua saída da Globo, vendeu a mansão que tinha no Rio de Janeiro e segue trabalhando na comédia com shows, turnês e parcerias comerciais nos Estados Unidos, Canadá e Japão.

Saída da Globo

Ao Notícias da TV, Hassum disse que se sentia livre para receber sondagens e convites de diferentes empresas desde que o seu contrato com a Globo chegou ao fimo ator, então, estreou o Tá Pago, um talk show na TNT, em agosto.

"A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso", explicou o humorista, no lançamento de seu programa.

Apesar de não ter mais contrato desde maio, Leandro Hassum continua aparecendo na TV aberta. É possível assisti-lo em Escolhinha do Professor Raimundo, como o personagem Mazarito, eternizado por Costinha. O humorista também segue participando de programas de entrevista na ex-emissora, como Mais Você e Encontro com Fátima.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.