COM HASSUM

Fora da Globo, Danielle Winits faz filme de Natal para a Netflix

Fotos: Divulgação/Netflix

Danielle Winits, Louise Cardoso e Miguel Rômulo em bastidores de Tudo Bem no Natal que Vem, da Netflix

Danielle Winits, Louise Cardoso e Miguel Rômulo em bastidores de Tudo Bem no Natal que Vem

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2019, às 14h21

Sem contrato fixo com a Globo, Danielle Winits fechou acordo com a Netflix para atuar em um filme de Natal que será lançado no fim do ano que vem. Ela protagonizará a comédia Tudo Bem no Natal que Vem ao lado de Leandro Hassum, repetindo uma parceria que fez sucesso em Até que a Sorte nos Separe (2012).

As filmagens já começaram no Rio de Janeiro. O elenco contará com outros rostos que já passaram pela Globo, como Elisa Pinheiro (Pais de Primeira), Louise Cardoso (Doce de Mãe), Arianne Botelho (A Lei do Amor) e Miguel Rômulo (Verão 90).

Tudo Bem no Natal que Vem tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, dupla responsável por fenômenos de bilheteria como O Candidato Honesto (2014), Os Farofeiros (2018) e o próprio Até que a Sorte nos Separe.

O longa contará a história de Jorge (Hassum), um homem rabugento que leva um tombo na véspera de Natal e acorda um ano depois, sem a menor lembrança do que aconteceu nesse período em que "apagou".

A história se desenrola com o personagem percebendo que está condenado a continuar acordando, ano após ano, na véspera de Natal. Um infortúnio que o leva a lidar com as consequências do que o seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

A produção está a cargo da Camisa Listrada, de Fala Sério, Mãe! (2017), Os Farofeiros, O Candidato Honesto e Um Suburbano Sortudo (2016).

Danielle Winits não faz uma novela completa na Globo desde Amor à Vida (2013), em que interpretou a chata Amarilys. Depois disso, esteve no elenco das séries Brasil a Bordo (2018) e Eu, a Avó e a Boi, lançada pelo Globoplay neste mês.

Confira a primeira foto do elenco reunido --além dos nomes citados, estão no filme o veterano Levi Ferreira e Rodrigo Fagundes:

O elenco do filme Tudo Bem no Natal que Vem, que a Netflix lançará no fim do ano que vem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook