COM HASSUM
Fotos: Divulgação/Netflix
Danielle Winits, Louise Cardoso e Miguel Rômulo em bastidores de Tudo Bem no Natal que Vem
REDAÇÃO
Publicado em 13/12/2019 - 14h21
Sem contrato fixo com a Globo, Danielle Winits fechou acordo com a Netflix para atuar em um filme de Natal que será lançado no fim do ano que vem. Ela protagonizará a comédia Tudo Bem no Natal que Vem ao lado de Leandro Hassum, repetindo uma parceria que fez sucesso em Até que a Sorte nos Separe (2012).
As filmagens já começaram no Rio de Janeiro. O elenco contará com outros rostos que já passaram pela Globo, como Elisa Pinheiro (Pais de Primeira), Louise Cardoso (Doce de Mãe), Arianne Botelho (A Lei do Amor) e Miguel Rômulo (Verão 90).
Tudo Bem no Natal que Vem tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, dupla responsável por fenômenos de bilheteria como O Candidato Honesto (2014), Os Farofeiros (2018) e o próprio Até que a Sorte nos Separe.
O longa contará a história de Jorge (Hassum), um homem rabugento que leva um tombo na véspera de Natal e acorda um ano depois, sem a menor lembrança do que aconteceu nesse período em que "apagou".
A história se desenrola com o personagem percebendo que está condenado a continuar acordando, ano após ano, na véspera de Natal. Um infortúnio que o leva a lidar com as consequências do que o seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.
A produção está a cargo da Camisa Listrada, de Fala Sério, Mãe! (2017), Os Farofeiros, O Candidato Honesto e Um Suburbano Sortudo (2016).
Danielle Winits não faz uma novela completa na Globo desde Amor à Vida (2013), em que interpretou a chata Amarilys. Depois disso, esteve no elenco das séries Brasil a Bordo (2018) e Eu, a Avó e a Boi, lançada pelo Globoplay neste mês.
Confira a primeira foto do elenco reunido --além dos nomes citados, estão no filme o veterano Levi Ferreira e Rodrigo Fagundes:
O elenco do filme Tudo Bem no Natal que Vem, que a Netflix lançará no fim do ano que vem
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.