Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO EXCLUSIVO

Leandro Hassum revela conselho da terapeuta ao anunciar programa na TNT

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Hassum no vídeo de divulgação de seu novo programa da TNT, o Tá Pago, que estreia em agosto - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Hassum no vídeo de divulgação de seu novo programa da TNT, o Tá Pago, que estreia em agosto

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 26/7/2019 - 17h11

Após anunciar sua saída da Globo em maio, Leandro Hassum já tem data para começar seu novo emprego da TV. Em 27 de agosto, às 22h30, o humorista estreia o Tá Pago na TNT. No vídeo promocional do programa, que o Notícias da TV divulga em primeira mão, ele revela um conselho que recebeu da terapeuta ao mudar os rumos da carreira.

"Você está acostumado a me ver em outro corpo. Não, essa não é uma piada sobre o meu peso. Eu tô falando que você sabe quem eu sou de verdade. Você já conhece a minha cara de pau, minha sorte e minha voz. Mas são personagens. A minha terapeuta disse que agora eu não quero mais fazer personagem. Ela disse que agora eu devo tomar as minhas próprias decisões", explica Hassum no vídeo.

Na sequência, o ator de filmes como a trilogia Até que a Sorte Nos Separe explica como será seu novo programa no canal do grupo Turner. "Sabe qual é a minha decisão? Sair para jantar com os amigos, falar a verdade. Eu quero é ter um programa pra chamar de meu. Tá Pago, esse programa é por minha conta", anuncia.

No talk show, Hassum vai entrevistar famosos em restaurantes. De acordo com o material de divulgação, "entre ótimos drinques, pratos e sobremesas eles contarão novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras, sempre com o clima gostoso daquelas conversas que acontecem no melhor lugar da festa".

Com a contratação do ex-Globo para um talk show, a TNT pretende oferecer atrações de diferentes segmentos. Atualmente, o conteúdo do canal é baseado na exibição de filmes, séries e transmissão de eventos esportivos.

Apesar de ter saído da Globo, o humorista continuará aparecendo na tela da emissora a partir deste domingo (28), quando estreia a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. Antes de anunciar seu desligamento, ele havia gravado participação como Mazarito, vivido por Costinha (1923-1995) na versão original.

Assista abaixo ao vídeo inédito do Tá Pago. O material será liberado hoje à noite nas redes sociais da TNT e, a partir do dia 30, começará a ser exibido também na TV:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.