Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Filmes da Netflix 2022: Confira as dez principais estreias do streaming

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem com Jennifer Aniston, Chris Hemsworth e Millie Bobby Brown

As continuações de Mistério no Mediterrâneo, Resgate e Enola Holmes são atrações de 2022

O ano acabou de começar, mas a Netflix já anunciou diversos filmes para 2022. Além das estreias de comédias e tramas de terror, o catálogo da gigante do streaming vai receber as continuações de Mistério no Mediterrâneo (2019), Enola Holmes (2020) e Resgate (2020).

Com a confirmação dos retornos de Jennifer Aniston, Millie Bobby Brown e Chris Hemsworth, os filmes originais da Netflix vão ganhar uma sequência. Enquanto a atriz de Stranger Things interpreta a irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill), a eterna Rachel de Friends (1994-2004) vive o par romântico de Adam Sandler. Já o Thor do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) interpreta um agente especial que atua no exterior.

Para suprir o anseio dos cinéfilos, a plataforma preparou uma lista de lançamentos para o começo do ano.

Filmes da Netflix 2022

Confira a lista completa, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

  • Photocopier (13 de janeiro)

Depois de ter uma imagem sua vazada na internet, Sur (Shenina Sywalita) perde a bolsa escolar. No entanto, a garota não se lembra de ter posado para a foto. Junto com seu melhor amigo de infância, Amin (Chicco Kurniawan), a estudante tenta entender o que aconteceu na noite que mudou sua vida para sempre.

  • Munique - No Limite da Guerra (21 de janeiro)

Baseado no livro homônimo de Robert Harris, o filme de espionagem mostra a Europa antes da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Para evitar o conflito no continente, um oficial britânico e um diplomata alemão formam uma conspiração em Munique.

  • The Sea Beast (26 de janeiro)

Para navegar em águas desconhecidas, um marinheiro deixa o mundo confortável do continente para trás. Enquanto caça monstros marinhos, o protagonista é surpreendido por uma menina. Escondida em seu navio, ela fica amiga das perigosas feras do mar.

  • Através da Minha Janela (4 de fevereiro)

Inspirado na obra homônima de Ariana Godoy, o filme espanhol mostra a obsessão de Raquel (Clara Galle). Louca pelo vizinho Ares (Julio Peña) durante muito tempo, a jovem não tem coragem de conversar com o garoto. Será que um amor entre os dois é possível?

  • Texas Chainsaw Massacre (18 de fevereiro)

Sequência de O Massacre da Serra Elétrica (1974), o filme conta a história de um grupo de amigos que, durante uma visita a um cemitério destruído, encontram um psicopata pronto para matar. Na luta de suas vidas, eles precisam vencer o mal a qualquer custo.

  • Amor como as Pétalas Cadentes (24 de março):

Aspirante a fotógrafo, Haruto (Kento Nakajima) fica apaixonado pela cabeleireira Misaki (Honoka Matsumoto). Depois de ele convidar a garota para sair, tudo parece dar certo na vida do jovem casal. No entanto, a situação se transforma quando a protagonista desenvolve uma doença rara.

  • Resgate 2 (sem data)

Após receber a complicada missão de libertar um garoto refém, Tyler Rake (Chris Hemsworth) precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado. A continuação do filme promete mais uma difícil tarefa para o agente especial no exterior.

  • Mistério no Mediterrâneo 2 (sem data)

Gravada em Paris e no Caribe, a continuação do filme de 2019 vai contar com os retornos dos atores Jennifer Aniston e Adam Sandler. A produção não ganhou data de estreia, e sua trama também é mantida em sigilo pela gigante do streaming.

  • Enola Holmes 2 (sem data)

Baseado na série de livros homônima de Nancy Springer, Enola Holmes surpreendeu o público com uma trama diferente sobre a família do detetive mais famoso do planeta --Sherlock Holmes. Além do retorno da atriz de Stranger Things, o filme também terá os regressos de Helena Bonham Carter e Henry Cavill.

  • Pinóquio (sem data)

Dirigido por Guillermo del Toro, o live-action deve apresentar o personagem da Disney de uma maneira diferente. O vencedor do Oscar de 2018 promete trazer para o filme encantos de contos de fadas presentes apenas nos livros fantasiosos. Ainda sem data de lançamento, o longa começou a ser produzido em 2019.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.