Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

The Witcher: Trailer da segunda temporada tem sangue, magia e guerra; assista

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Henry Cavill em cena de The Witcher

Henry Cavill apavorante em The Witcher; Netflix divulgou o trailer da segunda temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 11h40

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (29) o trailer da segunda temporada de The Witcher. O vídeo mostra cenas com muito sangue, guerras e seres com poderes malignos com potencial de destruição A série protagonizada por Henry Cavill estreia em 17 de dezembro.

Os novos episódios terão Geralt de Rivia (Henry Cavill) em novas batalhas contra criaturas mágicas e humanos perversos. Enquanto tenta prevenir o fim dos tempos, o protagonista também precisa se preocupar com a jovem Ciri (Freya Allan).

Na trama, Geralt tenta manter a princesa em segurança. Para isso, o guerreiro leva Ciri para o lugar mais confiável que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. O segundo ano promete apresentar um outro lado do personagem de Cavill.

Com o Norte e Sul lutando por supremacia, os elfos, humanos e demônios do Continente travam uma guerra intensa, cheia de sangue. Com a batalha acontecendo, o protagonista deve proteger a jovem de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que há dentro dela.

A segunda temporada terá a adição de nomes como Adjoa Andoh (Bridgerton), Cassie Clare (Brave New World), Chris Fulton (Legítimo Rei), Graham McTavish (trilogia O Hobbit), Kevin Doyle (Downton Abbey), Liz Carr (The O.A.) e Simon Callow (Outlander) no elenco. 

Por conta da pandemia de Covid-19 e de uma lesão sofrida pelo Cavill, as gravações sofreram com diversos atrasos. Mesmo assim, a estreia dos novos episódios de The Witcher foram confirmados para este ano.

Assista abaixo ao trailer legendado da segunda temporada de The Witcher:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.